Tudo começou como um dia normal...
Bip Bip Bip me levanto assustada depois de perceber que já estava alguns minutos escutando o despertador.
-Mille -minha mãe chama - o café!
-Não dá tempo!
Visto o uniforme em uma rapidez incrível e ainda me sobra tempo pra passar um batom.Abri minha caixinha e observei por um tempo esquecendo que estava atrasada,ali estava meu único batom já meio velho e a pulseira de notas musicais que ganhei do meu pai...A última coisa que ganhei do meu pai.
No caminho da escola encontro Ashley minha amiga de infância e vamos juntas para o colégio,chegando lá temos uma pequena surpresa...♡♡♡
A escola estava cercada por carros do Jornal Oficial eu realmente não esperava por isso...
-Olha lá! -Ashley gritou - Vamos ver o que tá acontecendo!
-Ashley pelo amor de deus!Com certeza o fato de eles estarem aqui não tem nada haver com a gente e sem contar que estamos atrasadas...
Nós não somos ricas nem nada,eu moro em uma casa simples mas grande o suficiente apenas pra mim e minha mãe .Já Ashley mora com seus pais e sua sobrinha órfã Duda.Sim,nós estudamos na melhor escola de Carolina!Mas só nós sabemos o quanto nossas famílias dão duro por isso...
Ashley concordou comigo e resolvemos ignorar todas aquelas pessoas chiques em volta daqueles carros chiques e alguns alunos tentando ser notados pelas pessoas do jornais...
Enquanto tentávamos desviar e entrar na escola um homem de meia idade alto e bem vestido se aproximou:
-Senhoritas?
Nos viramos curiosas
-Nós?
-Sabem por que estamos aqui?-o homem pergunta -Imagino que não,pois se soubessem não estariam tão desinteressadas assim!
-Estamos atrasadas - explico - mas de que adianta se estivermos aí ou não?Não somos ricas nem nada,pelo contrário!
-Mille - Ashley chama - o portão já fechou!
Viramos as costas e corremos em direção a escola mas o homem nos impede:
-Estamos aqui por que o rei nos mandou escolher 20 moças entre 16 e 19 anos.Como vocês devem saber o príncipe atinge a maioridade este mês e precisa se casar para herdar o trono...
-Está insinuando que devemos tentar ser escolhidas? - Eu o interrompi - Como assim?
-Na verdade vocês já foram escolhidas,seus históricos escolar são impecáveis!Vocês aceitariam essa oportunidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Princesa
RomanceEm resultado de uma seleção a jovem Mille de repente se vê em um palácio rodeada de mordomias e mimos,coisas que ela não estava nem um pouco acostumada...