8

9 1 0
                                    

    Já havia se passado uma semana desde que cheguei no castelo e mais nada de interessante aconteceu.Agora somos 15 garotas,pelos boatos que ouvi o príncipe já havia saído com a maioria delas.
      Fiquei me perguntando se ele estava aguardando para me mandar ir embora na próxima eliminação...
-Poderia responder essa Senhorita Camille?
       Me lembrei de que estávamos no meio de uma aula de história.
-Pode repetir a pergunta por favor?
-Qual o nome do grupo que queria acabar com a monarquia e o que aconteceu na época?
-O grupo se chamava ADL.A Rainha Alice Wightman fez um discurso durante a seleção em que revelou a identidade de Landom Wightman presidente da ADL e assim a população  se revoltou contra esse grupo.Em resultado de algumas investigações todos os integrantes da ADL foram presos.
-Muito bem agora a próxima pergunta vai para Rebeca Schumacher...
      Um guarda entrou no Salão e falou algo no ouvido de Juliana.
-Senhorita Ashley Singer está liberada o príncipe solicita que a senhorita compareça em seu escritório.
        Ashley se levantou e saiu acompanhada do guarda.
     Juliana continou falando mas eu realmente não prestei atenção em nada.

Conversa Alex e Ashley

-Senhorita Ashley!
-Alteza,queria falar comigo?
-Eu percebi que você e a Mi...Senhorita Camille são bem próximas estou certo?
-Sim,somos amigas desde os 4 anos.
-Certo,eu estou preocupado com sua amiga.Você tem notado alguma diferença no comportamento da Senhorita Camille?
     Ashley fez uma cara confusa.
-Ela tem estado meio...Indiferente ultimamente,quando se pergunta a opinião dela sobre algo ela responde "Tanto faz" ou "Concordo com você" mas normalmente ela é bem animada.
-E a senhorita sabe o motivo deste comportamento?
-Talvez tenha algo a ver com lembranças do pai.Este mês faz um ano que ele morreu.
      O príncipe deu um pequeno suspiro.
-Certo,Obrigada Senhorita Singer.
-Por nada,e pode chama-la de Mille na minha frente. -Ashley piscou para o príncipe que deu um pequeno sorriso.

Flashback off

-Juliana -chamei.
-Sim Camille tudo bem?
-Na verdade não,estou me sentindo um pouco mal.
-Pode ir para o seu quarto,vou avisar que a senhorita não irá comparecer ao Jantar pois não se sente bem.
-Obrigada.
   
       Eu estava indo para o meu quarto quando encontrei Ashley descendo as escadas do terceiro andar.
-Camille você tá bem?
-Sim estou,era algo importante com o príncipe?
-Nada mais importante que você...Todo mundo percebeu que você está triste o que foi?
-Eu estou bem Ashley...Na verdade estou sentindo um pouco de dor de cabeça e falei pra Juliana que iria descansar,é melhor eu ir.
-Certo...
    
      Entrei no quarto e encontrei minhas damas.Evie e Olivia estavam desenhando meus vestidos e Mary limpava o que já estava limpo.Olívia se levantou quando me viu:
-Tudo bem Mille?
-Dor de cabeça -reclamei deitando na cama.
-Eu vou buscar um comprimido,já volto Evie.
     Eu estava quase dormindo quando Olivia me chamou.
-Seu remédio Mille.
     Me sentei relutante e bebi o comprimido.
-Que horas são?
-Não se preocupe com o horário,pode jantar aqui no quarto.-Mary se sentou ao meu lado na cama - Mas agora descanse um pouco.
       Eu cai pra trás na mesma hora e dormi.

____________________________________

-Camille -escutei uma voz que parecia ser de Mary - está com fome?
      Fiz que não com a cabeça sem abrir os olhos.
-Pelo menos beba alguma coisa,já faz 4 horas que está dormindo sem comer nada.
   
       Abri os olhos devagar e vi Mary ajoelhada ao meu lado, atrás dela pude ver uma bandeja com comida em cima da estante.
-Suco de laranja -ela pegou um copo e me ofereceu.
        Eu me sentei na cama e bebi todo o líquido do copo.
-Já estou melhor Mary,acho que o remédio me deu sono.
   
      Passei os olhos pelo quarto e vi Olivia organizando minhas jóias,Evie estava sentada como se tivesse acabado de fazer algo trabalhoso e estava descansando.Alguém bateu na porta e Evie se levantou num pulo para atender.
 
     Mary passou a mão nos meus cabelos arrumando um pouco e se levantou do chão.
-Alteza! -Evie cumprimentou.
-Olá,a senhorita Camille está acordada?
    Evie olhou para trás esperando algum sinal de que poderia abrir a porta para o príncipe.Mary assentiu e Evie se voltou para Alex.
-Está sim Alteza pode entrar.
      Alex entrou no quarto e lançou um olhar para as três que saíram imediatamente.
-Oi!
-Mille,Juliana disse que não estava bem o que aconteceu?
-Dor de cabeça...Mas já estou melhor Obrigada.
      Alex andou até a cama e se ajoelhou no chão ficando a minha altura.
-Tem certeza?
-Tenho sim
-Se acontecer alguma coisa pode mandar me chamar está bem?
-Eu pensei que estava chateado comigo.
-Não estou -disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Sobre o que aconteceu aquela tarde...
-Está tudo bem,descanse um pouco Mille.Afinal você tem um encontro com o príncipe amanhã!
-Não lembro de ter sido convidada -respondi fingindo indignação.
-Estamos falando do Príncipe de Illéa...Você não tem escolha Senhorita Wightman.
-Ah perdão Alteza!
      O príncipe sorriu e me deu um beijo na testa.
-Tchau Mille.
-Tchau Alex -Foi a minha vez de sorrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora