Acordei nos braços de Scott e sai dali o mais rapido possivel, eu não tava acreditando, como eu deixei acontecer? Ainda mais com alguém que eu não conheço meu Deus.
Cheguei em casa, não tinha ninguém, então subi correndo para o banheiro tomar banho.
Ao sair do banheiro passei minha maquiagem, ainda não acreditando no que havia ocorrido ontem a noite, mas tentando seguir normalmente. Arrumei meu cabelo puis o meu vestido e salto alto azul. Não puis muito enfeite no meu cabelo até porque né.. Acabo de fechar o acabamento no meu olho também. (Todas as fotos abaixo)
Chegou a hora de ir Iza. Não sei se vou voltar a ver o Scott, mas troço para que não.
Chego tava na festa tava tudo lindo. ( Foto abaixo)
Está todo mundo localizado num só lugar, na mesma vibe. Menos eu, estava com a cabeça em Scott.
Duda: Oi Iza, aonde voce estava ontem a noite hein? Não conseguimos te achar em lugar nenhum.
Iza: Ah eu tinha vindo embora mais cedo, sabe como eu sou ..
Duda:Vem vamos ficar lá com o pessoal, tá eu Daon, Nicole e Pedro, não viu o Sc..
Iza: Não, não o vi - estava nervosa, com certeza a Duda percebeu, oque eu faço?
Duda: Que isso menina, calma é só o Scott- a mesma riu.
Iza: É né? Pois é.
Duda foi andando em direção a festa, e eu sai andando por sem rumo e sem direção.
Iza: Aiiiii - Alguém esbarra em mim, e quando eu vou ver quem é eu não pude acreditar .. não é possível que o destino tenha dessas. Era Scott.
Scott: Será que agora é uma boa hora pra perguntar o porquê de você ter ido embora sem falar nada?
Iza: Porque .. Porque eu quis, sabe Scott, eu acordei e pensei melhor, aquilo não tinha que ter acontecido entre a gente. E se eu me arrependo? Claro. - Sim, menti, eu não me arrependia de nada.
Scott: Entendi. - Ele saiu andando pra não sei aonde, e ali pra mim pensei que seria a última vez que veria Scott.
O tempo dá festa foi passando, nos formamos como estava previsto para acontecer, fui pra minha casa e com isso o tempo foi passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma adolescente!
JugendliteraturIza é uma garota legal e simpática, mas também complicada! Vive ajudando seus amigos e blá blá, olha nessa descrição eu não quero dar muito spoiler, mais, ela terá um amor duplo, entre um menino e uma menina, qual será sua decisão final?