«New York»
A festa não podia ter corrido melhor, a noite ficou com um ambiente horrível estávamos todos chocados com aquilo que tinha acontecido...
A minha primeira reação era ver como é que a Samantha estava, mas achei por bem não o fazer estávamos ambas muito bêbadas e como ela está irritada iríamos também acabar por discutir.Dia seguinte 13:00a.m
Estavam todos a dormir e achei por bem deixá-los assim. Agarrei nos meus chinelos e abri a porta devagar, desci as escadas cuidadosamente e fui para a cozinha.
- Fuck! Assustaste-me!!! - disse sussurrando.
- Desculpa, acho que somos as únicas acordadas.
- Hey, eu ontem queria ter ido falar contigo, mas estava demasiado bêbada para dizer o quer que fosse. Diz-me como é que te sentes em relação a isto?
- Caroline, eu não a culpo, eu acho que o problema fui eu ter sido demasiado protetora e não querer ver o que realmente estava a acontecer, acho que confundi os meus sentimentos e deixei-me levar, estava tão sozinha que achava que seria melhor tentar com que aquilo fosse real, mas eu no fundo sabia que aquilo não era o que eu queria deixei-me levar pela paixão queria-me sentir completa como todas vocês...
- Samantha eu percebo o que estas a dizer e como te sentes, mas mentir-lhe não é a solução, tu deverias ter-lhe dito o que sentias realmente. E se calhar foi por isso que usaste aquele ataque de ciúmes para acabares com ele, não é verdade?
- Acho que tens razão errei, mas pelos menos acabei com uma coisa que eu não podia estar mais.
Ouvimos uns passos a descer as escadas e mudamos logo de conversa.
- Bom dia!
- Bom dia meu amor!!
- Ok eu acho que me vou vestir! - diz Samantha.
- Não tiveste saudades minhas durante a noite! - diz Adam agarrando em mim.
- Não, por acaso não....
- A sério!!!
- Eu morri de saudades tuas!!! - e salto para o cima dele.
- Sabes que te amo não sabes?
- Que pergunta é essa!? Claro que sei que me amas!! O que se passa?
- Lembras-te de eu ter feito a minha tese e estar à espera de um resposta?
- Sim, e o que têm?
- Eles já me responderam e querem que eu vá a New York estagiar durante 6 meses. - diz tirando-me de cima dele.
- Espera... então quer dizer que vais para New York, então e a tua mãe?
- Ela aceitou na perfeição, claro que ficou um pouco triste mas eu venho cá sempre que conseguir!
- Calma, como é que a tua mãe já sabe e ficou assim se recebeste a resposta hoje?
- Pois à cerca disso... já me tinham enviado a resposta à uma semana, mas só hoje é que ganhei coragem para te contar... por favor não fiques chateada!
- Adam, eu fico muito contente por ti a sério que fico, mas fiquei muito desapontada por não me teres contado nada, não tens confiança em mim é?
- MAS É CLARO QUE TENHO nunca mais voltes a dizer isso, mas pensei que não fosses aceitar, além disso são 6 meses sem ti e eu parto daqui a duas semanas!!
- Daqui a 2 semanas!? - digo chocada.
- Sim, mas eu só vou com duas condições e podes não aceitar uma delas, mas mesmo assim eu proponho... Quero que vás comigo para New York poderás finalmente fazer o que realmente gostas Moda e viveremos juntos... ou então não vou se não quiseres e fico contigo.
- Adam, não podes fazer isso, estas-me a colocar numa situação muito complicada, euu... eu... eu tenho que ir apanhar ar.... - pego nas chaves do carro da Ashley e saio a correr.
- Caroline, por favor ESPERA!!!!
- O que se passou Adam!! - perguntam todos.
- Eu vou mudar-me para New York...
- Tu o quê!? - pergunta Ashley a gritar.
- E então a Caroline!!! - diz Lauren.
- Não quero falar sobre isto ok!! - e saí da cozinha e tranca-se no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Long Way
RomanceVidas completamente diferentes do normal... Adam- um rapaz que tinha tudo o que queria num estalar de dedos, que não se importava com a vida, mas quando... Caroline- Uma rapariga com uma vida super complicada por causa da mãe ser alcoólica, já o seu...