A excitação Do Encontro

762 28 0
                                    

Sheldon estava animado com a possibilidade de finalmente poder apresentar Amy como sua esposa para sua família. Ele nunca imaginou que algo assim aconteceria com ele. Na verdade, há dez anos atrás seus únicos planos eram ganhar um prêmio Nobel. Mas quando wolowitz e koothrapali lhe apresentaram Amy farrah fowler algo dentro dele mudou. Mesmo que ele não quisesse que mudasse, mas mudou. E ele se sentiu feliz e estranho quando sentiu isso acontecer.
-você está bem?- perguntou Amy ao notar que o marido se calou durante boa parte de sua viagem.
-Não, não é nada.- disse acariciando- lhe as bochechas.- só estou um pouco ansioso. Quero dizer, minha família toda vai estar lá e..
- se você quiser, a gente volta e esquece tudo isso.- Amy disse interrompendo-o porém seus olhos diziam o contrário. Saber que Sheldon finalmente tomou a iniciativa de informar a todos sobre sua relação com ela a deixava contente ,mas se ao fizer isso ele se sentisse infeliz, então ela também se sentiria infeliz.
- não.- disse com firmeza.- Amy, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu quero que todos saibam que estamos juntos.
Ela sorriu mas não disse nada. Sheldon a olhou por alguns instantes e depois acabou dormindo. Assim que chegaram, foram recebidos pela mãe dele que com um sorriso disse;- Shelly! Você veio.. finalmente!
Amy encarou a todos meio encabulada e Sheldon a apresentou como sua esposa pacientemente.
- Quem diria que Sheldon Lee Cooper seria o primeiro de nós a se casar?- disse um de seus primos que eram muito próximos dele quando pequenos.- todos sorriram.- é sério, ele sempre dispensava as garotas que davam em cima dele. Você deve ter feito um milagre sobre esse homem, Amy!
A noita foi animada mas Sheldon e Amy estavam cansados devido as longas horas que passaram no carro dela durante a viagem. Então foram no antigo quarto dele é trancaram as portas.
- foi uma noite bem animada.- disse Amy contente.
- sim, foi uma noite linda como deveria ser.- Sheldon respondeu beijando a intensamente.- mas amanhã de manhã nós vamos embora.
Amy assentiu com a cabeça e ambos foram dormir.
Ao amanhecer, se levantaram e se despediram de todos, Sheldon é claro evitava a todo custo contato íntimo, mas Amy não se importava de comprimentar os parentes do seu marido com abraços e beijos.
- volte sempre que você quiser Amy.- disse a mãe de Sheldon com um sorriso e lhe entregando um presente.
- o que é isso?- questionou Amy.
- bem, você mudou o meu menino... olhe para ele..agora se comporta como o homem que é. E tudo isso graças a você.
Sheldon estava pronto para dizer alguma coisa mas seus lábios não se moviam. Ele sentiu em seu coração que tudo aquilo que sua mãe dizia era verdade. Amy realmente o havia mudado. E isso era bom.
Ao abrir a pequena caixinha em suas mãos, Amy se deparou com um pequeno bracelete feito de pedras de diamantes. Ele ficou tão maravilhada que a única coisa que saiu da sua boca foi um simples;" obrigada!"
- você não precisa agradecer, apenas aceite.
E
Elas se abraçaram e por fim Sheldon e Amy embora.

ShAmy- um romance de Sheldon Cooper e amy farrah fowlerOnde histórias criam vida. Descubra agora