Amy já estava com seus sete meses de gravidez quando ela e Sheldon tiveram mais uma de suas intermináveis brigas.
- quem é Edward, Amy?
- eu já te disse. - ela respondeu tentando acalma-lo.- nós estudamos juntos no ensino médio. Fomos amigos mas cada um seguiu seu rumo. Foi só isso, Sheldon!
- bem, não me parece que só tenha acontecido amizade entre vocês. Você viu o jeito que ele olhava pra você? Era como se ele fosse seu marido e não eu!
Amy tentava dialogar pacientemente com Sheldon mas ele não queria conversar. O ciúmes nele era visível e de certa forma amy se sentia feliz. Ele foi e é o primeiro homem que demonstra que sente algo por ela tendo crises de ciúmes. Ela e Edward foram grandes amigos na infância porém se afastaram assim que ele começou a andar com os populares e a fazer chacota dela. Houve uma vez em que eles quase se beijaram mas foram interrompidos por um dos amigos dele que a chamaram de desengonçada e que ninguém nunca se apaixonaria por ela. Tudo o que ela mais queria era que Edward fizesse algo por ela naquele instante mas ele nada o fez. Apartir desse momento eles definitivamente se afastaram e Amy se fechou para tudo e todos. até o dia em que leu o anúncio de Sheldon Cooper online. De alguma forma, ela sentiu que poderia voltar a ser feliz novamente e assim aconteceu.
- no que está pensando?- questionou Sheldon com os olhos vermelhos de raiva.- está pensando nele? Você não me ama mais?
Amy sorriu e o acariciou dizendo;- eu amo você. Nós temos uma vida juntos agora, Sheldon. Ninguém vai me tira de você. Ninguém vai tira você de nós três.
- nós três quem?- perguntou ele ao notar que ela deslizava carinhosamente as mãos sobre a enorme barriga.
- bem...- ela sorriu.- você se lembra que me disse que que queria muito um menino? Ele está Aqui dentro agora. Mas não esta sozinho. Há uma menininha junto com ele. Nós teremos gêmeos Sheldon Cooper!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShAmy- um romance de Sheldon Cooper e amy farrah fowler
FanficSheldon e Amy se sentem animados com a forma como o relacionamento deles está indo, porém, com a chegada de Edward, um antigo colega de escola de Amy que se dizia apaixonado por ela as coisas dão uma esfriada no relacionamento do casal. será esse o...