Um Novo Começo

286 9 5
                                    

Já se passaram quatro meses e Edward não deu nenhuma notícia, isso para Sheldon e Amy era ótimo, porém ambos temiam o momento em que ele resurgiria das cinzas para tentar destruir a felicidade deles.
-no que você está pensando?- perguntou Amy ao ver o quanto Sheldon estava perdido em seus próprios pensamentos. Ele não disse uma palavra sequer durante todo o jantar e isso preocupou Amy já que para ela a segurança dele era algo muito importante.
- em nada.- respondeu ele na esperança de que ela esquecesse, mas ela não o fez, pelo contrário voltou a interroga-lo.- eu disse que não estava pensando em nada. Não precisa se preocupar comigo. Ficarei bem. Amanhã Dylan ira para a escola, nossos filhos irão para a creche, você voltará ao trabalho e eu retornarei ao meu como sempre faço. Amy, tudo está tão perfeito, não vamos nos preocupar com coisas inúteis.
- está bem.- falou ela.- mas coma a sua comida antes que esfrie.- ele assentiu com a cabeça e comeu o que ela havia preparado. Estava saboroso como sempre. Ela sempre foi uma ótima cozinheira e agora que se tornou mãe, suas habilidades na cozinha ficaram cada vez melhores.
No dia seguinte, tudo ocorreu como o planejado, Dylan foi para a escola, era uma escola pública já que Amy Sheldon não poderiam pagar as mensalidades de sua antiga escola e Edward não permitiu que ele usasse seu dinheiro. O pouco de dinheiro que tinham eles pagavam a creche dos bebês, algumas contas e coisas para dentro de casa. Dylan estava feliz com a nova família. Tudo era diferente para ele agora porque antes ele tinha um motorista a sua disposição e agora precisava levantar um pouco mais cedo pela manhã para que Amy pudesse levá-lo de carro a escola. Quando ela ou sheldon não podiam levá-lo ele ia e voltava de ônibus. Quando chega em casa, come alguma coisa, toma um banho e então fica jogando videogame. Mas bem lá no fundo, por mais que sua mente lhe dissesse para esquecer, ele sentia falta de seu pai e não se importava que ele fosse cheio de defeitos. Nem que ele escolhesse descontar toda sua raiva nele quando chegava do trabalho ou quando não conseguia algo que ele passou dias trabalhando.
- oi amigão.- falou Leonard entrando. Ele tinha uma cópia da chave da porta pois amy deu a ele. Na verdade, ela deu uma cópia para todos eles. Ela dizia que se algo acontecesse e ela não conseguisse sair, eles seriam os super-heróis dela.- o Sheldon me pediu para vir dar uma olhada em você.
-pensei que hoje você estaria trabalhando.- falou ele.
- eu estou de folga durante duas semanas.- respondeu leonard.- e como a Penny foi para o trabalho eu pensei que pudesse fazer companhia a você. Mas se você quiser eu vou embora.
- não.- respondeu ele.- fique. Eu fico o dia todo sozinho. Vai ser legal ter alguém para conversar...e jogar.
Leonard pediu que ele esperasse um instante e então voltou com Dungeon and Dragons e eles passaram a tarde juntos. Como não tinha muito o que fazer, passou as últimas duas semanas ao lado de Dylan, ele até o buscava na escola.
No seu último dia com Dylan, ele o levou ao Macdonald's e depois ao cinema. Para ele, era como se ele fosse o pai do menino e mesmo que ele soubesse que não era ele não se importava.
Quando chegaram em casa ele contou a Penny sobre o que haviam feito e ela falou;- não se apegue a esse menino. Daqui a um mês a Amy e o sheldon vão ter que devolve-lo ao pai dele caso o juiz determine isso.
- não estou me apegando a ele.- disse Leonard.- mas ficar com ele durante esses dias me fez pensar.quer dizer, nossos amigos já construíram uma família e tem filhos. Até o Sheldon, que era alguém que eu nunca imaginei casado, agora tem uma mulher e filhos e isso me fez pensar que eu quero uma família também. Penny, nós já somos casados. Somos felizes e adoramos crianças. Eu preciso saber quando nós teremos o nosso?
Ela ficou em silêncio durante um instante enquanto procurava em sua mente palavras que não fossem ferir os sentimentos de Leonard mas ela optou por falar a verdade.
- tenho pensado sobre isso também.- contou ela.- e tenho uma confissão a fazer. Eu tentei engravidar. Mas sou estéril.
Ao notar as lágrimas cairem lentamente de seus olhos, ele foi em direção a ela e abraçou. Ele sempre quis ter filhos e quando ele e Penny se conheceram assim que ela chegou no prédio, ele soube desde desse dia que ele queria passar a vida toda com ela. E ele queria ter filhos com ela e fazer todas aquelas coisas que os casais fazem. Quando ela contou que não poderia ter filhos ele sentiu seu mundo desabar. Foi um grande choque mas ele a confortou do jeito que pode.
-você é o melhor marido do mundo.- disse ela ao beija-lo e respondeu que ele era sortudo por tê-la em sua vida.
Foi então que Amy, Sheldon, Dylan e as crianças entraram.
- não temos notícias muito boas.- falou Amy. Dylan estava com seu olhar distante e não disse sequer uma palavra. Então Leonard o levou até o antigo quarto de Sheldon para mostra-lo os jogos que Sheldon havia deixado com ele.
-o que aconteceu?- perguntou Penny e ela respondeu;- bem, a assistente social nos ligou e disse que a polícia encontrou o corpo do Edward em algum lugar perto do Casino de Las Vegas. Parece que ele estava devendo dinheiro para alguém e acabou sendo assassinado. O Dylan ouviu toda a conversa, chorou bastante e agora não fala nada. Simplesmente se calou. E a pior parte é que, ele só vai poder ficar com a gente hoje. Amanhã ela vai vir buscá-lo e ele vai ir para um orfanato. Sheldon e eu odiamos que isso tenha de acontecer com ele mas nós não temos condições de mantê-lo. A gente já tem inúmeros gastos com as fraldas, leites, roupas e etc para os bebês.
Penny pensou durante um tempo e então chamou por Leonard e perguntou para ele sobre o que ele achava de ele achava de eles adotarem Dylan e ele disse que precisava de um tempo pra pensar ja que a pouco tempo eles estavam chorando porque ela disse ser estéril. Assim que Sheldon, Amy e os outros foram embora, Penny e Leonard passaram a noite conversando sobre o assunto e ele acabou aceitando.
No dia seguinte quando a assistente chegou eles conversaram com ela e ela lhes entregou os papéis necessários.
-tenho boas notícias para vocês.- disse ela.- a mãe de Dylan tinha muito dinheiro, e antes de morrer deixou toda a fortuna dela para ele, porém ele só poderá usufruir desse dinheiro quando completar seus 21 anos. Como ele não podia usar o próprio dinheiro o pai dele esbanjava por aí.
- e por que ele fazia isso?- perguntou Leonard.- ele era um dos homens mais ricos desse pais. Por que ele gastaria um dinheiro que não é dele ?
-bem, na verdade,  nada de que Edward possuía era realmente dele. Tudo era da esposa e quando ela morreu passou pra ele.
Eles conversaram durante alguns instantes e então ela e Leonard assinaram os papéis.
-espero que você seja feliz com a gente.- falou Penny e ele respondeu;-  vou ser.- e sorriu e os abraçou.
Um tempo depois, todos foram ao parque da cidade para passar o dia.
Amy olhou em volta e sentiu que aquilo sim era felicidade. Ela estava casada e tinha dois filhos com a pessoa que ela amava. Howard e Bernadete tinham a pequena Halley e... O Stuart! Penny e Leonard se tornaram pais de um menino lindo que por amor eles adotaram. Raj estava com uma nova namorada chamada Sarah. E para a alegria de todos, todos estavam felizes.

Fim

OBS:  essa é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa aqui e confesso que fiquei um pouco nervosa mas no final deu tudo certo. Se vocês não entenderam o final ele ficou assim:
Amy e Sheldon se casaram e tiveram dois filhos.
Penny e Leonard adotaram um menino.
Raj agora tem uma nova namorada.
Howard e Bernadete tiveram a Halley e o Stuart continua morando com eles.

🎉 Você terminou a leitura de ShAmy- um romance de Sheldon Cooper e amy farrah fowler 🎉
ShAmy- um romance de Sheldon Cooper e amy farrah fowlerOnde histórias criam vida. Descubra agora