Capítulo 2/ Maldita hora

33 2 0
                                    

P.O.V Lavinia.
Nem demoramos  quase 3 horas dentro de uma loja,mas tbm escolher  8 vistidos pra mim nem é  sacrifício. Fomos para a minha casa e assistimos séries  até  as 2 d manhã,  porque nem teria aula essa semana  por conta desse baile.
..........  No outro dia ........
Jasmine:  Meninas que tal nos irmos tomar sorvete?
Sophya: Eu topo!
Lavinia: Eu também
Hilary É nois
Fabi Tbm quero
Ema Simbora
Livia Um açai vai bem agora
AnnaBia  ai gente, nos não  podemos tomar  sorvete!
Todas: PQ?
AnnaBia pq nos devemos  tomar  um sorvete!
Fabi Aff- reviramos os olhos.
Saimos todas, os meninos  estavam andando de skate. Então  resolvi  andar também.
Estou  com um uma leggn roxa, uma blusa de frio Azul  e um vans preto, e com o capacete  com o cabelo  solto bem embaixo. Fui até  a pista  e ninguém  me reconheceu ate pq nunca andei de skate  por aqui.
Noah: cuidado  princesinha  vai quebrar  as unhas -Fala debochando da minha cara.
Estão  dou logo um show na pista, e quando  termino tiro meu capacete  balançando meus longos cabelos ruivos, logo percebo que Noah  esta de queixo caído!
Sai sem falar  nada.
Fabi: Isso msm miga, samba  na cara dos inimigos! - passo fazendo  o toque com os namorados  das meninas  q tambem  estam de queixo caído.
........ depois de tomar sorvete. .....
Eu queria muito  ir ao banheiro, mas precisamente  pra achar  Noah!
Fui ate o corredor onde tinha as separações  dos banheiros  feminino e masculino.
Maldita hora  que entrei na escola, maldita  hora em que vi Noah, maldita  hora em que aceitei ir com ele ao baile, maldita  hora em que resolvi  vir procurar meu companheiro  de  baile, maldito garoto,maldita  garota que está  beijando  meu amor, maldito  choro que escorre pela minha face!
Vcs não  devem estar entendendo  nada, pois faço questão de explicar :
Eu me apaixonei  pelo Noah Nery e olha ele na minha frente  aos beijos  com uma colega de classe! Sim minha colega Anny D'Lourençi! Eu ainda mato essa vagabunda!
Mas minha maldita reação  é passar de cabeça  baixa entre o casal

O CasalOnde histórias criam vida. Descubra agora