capítulo 1/ Huunn eu shippo

40 2 2
                                    

P.O.V LAVINIA
Eu estou hj no primeiro dia de aula no ensino médio, mnhas amigas ja estão pegando  todos com sempre! Eu, até agora, so achei  UM garoto  bonito! Ele mora no condomínio  o lado do meu,sempre vejo ele andando de skate. Ele é  meio ruivo meio loiro parece que seu nome é  Noah, um nome americano,  bem legal esse nome.
P.O.V  Noah.
Meus amigos  ja estão  pegando  as novatas do 1 ° ano , mas sinceramente,  so achei  aquela tal de Lavinia  bonita e meio santa.  Ela é  a única  do grupinho  que nao pegou ninguém. Sexta terá  um baile de boas vindas , e todo ano  meus amigos vão com as  namoradinhas deles ! Irei convidar a Lavinia, apesar ela agora é  do nosso grupo.
P.O.V Lavinia.
Minhas amigas  ja estão  todas preocupadas com esse baile. Como sempre  eu serei a estilista  delas, depois irei assistir minhas séries com o amor da minha vida : os doces.
Hj quando  sai da escola o Noah disse que antes de eu ir com as meninas  comprar os vestidos era para mim ir ate a pista de skate. E aki estou eu. Ele aparece  e sem mais nem menos diz:
Noah: Vamos ao baile comigo?
Lavinia: Não vejo problema algum! Vai com o terno d que cor?
Noah: Azul.
Assinto e vou ate as meninas  que  marcaram  de se encontrar  aqui na pista,pois aqui  perto tem uma loja de vestidos.
Fabi: Oque ele queria? - todas me olham curiosas
Lavinia: Me chamar para ir ao baile!
Todas as garotas: Huunn eu shippo
Livia: vamos logo  por favor?
Caminhamos ate a loja e elas começaram a grande briga para escolher  suas roupa

Aff não aguento! !!

O CasalOnde histórias criam vida. Descubra agora