Éric-on
Mais um dia de escola... Eu chego na sala, arrumo meu material, e começo a conversar com meus amigos esperando a professora chegar, eu vejo o Jim e vou falar com ele:
-E aí Jim como vai?
-Estou um pouco cansado mas vai tudo bem...
-Eu também e estou entediado, bem que algo diferente poderia acontecer né?
-Tipo o que?
-Sei lá alguma aula diferente ou uma mudança na escola é sempre a mesma coisa.
-Tinha que ser você sempre com essa sua criatividade.
-Mas que seria legal você não pode descordar né?
Antes dele me responder a professora chegou na sala, era a Mariana Martins, nossa bem a professora mais chata, que asar... No meio da aula ela sai da sala, e passa um minuto, mais um, e outro, nesse ponto a sala já estava uma bagunça, eu e meus amigos estávamos conversando até que o sinal bateu, levei um susto, mas era o intervalo.
Eu fui explorara escola, estava andando e achei uma passagem no meio de umas flores, eram rosas avermelhadas lindas e um pequeno buraco com uma portinha minuscula de madeira, eu abri e caí, desmaiei por uns 5 minutos e quando acordei tinha um caminho em uma espécie de caverna com umas tochas rochas e quando olhei para cima eu vi a portinha em que eu entrei não dava para alcança-la não tinha saída, só podia andar para frente.
Eu andei nessa caverna em forma de corredor e no final havia uma alavanca eu apertei com força e...
YOU ARE READING
Uma Escola Estranha
Paranormalcoisas estranhas começão a acontecer em uma escola normal...