Margo Parker
"Não desista de seus sonhos querida, sua vida será longa...tem um brilhante futuro pela frente"
"Margo, você é linda nunca use sua beleza para algo ruim"
"Eu te amo minha pequena abelinha"
×××
As frases de minha mãe ecoavam em minha cabeça a todo momento deixando meu nevorsismo bem mais aparente.
-Deseja alguma coisa senhora Parker?-A comissária de bordo interrompeu meus pensamentos.
-Sim, apenas que você cale essa sua maldita boca, estou concentrada em meu livro não está vendo?-levantei meu livro quase o jogando na cara da mesma.
-Sinto muito Sra.Parker, não queria encomoda-la!-A comissária me encarou por alguns segundos e logo abaixou sua cabeça.
-Ja encomodou mesmo, me traga logo um cappucino.-A encarei e logo a vi sumir dentre os corredores do avião.
Olhei para a janela e não demorou muito para meus pensamentos voltarem a correr em minha cabeça, como uma maratona.
Flasshback on
-Ai meu Deus mãe, que música horrivel deixa eu trocar isso!-apertei alguns botões do som da linda Ferrari rosa feita especialmente para minha mãe.
-Você é muito chata, Margo, me lembra o seu pai.-ela falava ainda concentrada no trânsito.
-Meu pai vírgula, ele so deixou a sementinha dentro da sua vagina e foi embora.-A encarei por longos segundos e depois voltei minha atenção para meu iphone7 plus.
-Não tenha raiva de seu pai, Margo.Ele não é uma pessoa ruim, foi embora apenas porque não estava pronto para ser pai.Ele é uma pessoa boa!
-A bondade dele me comove...-Disse entre um susurro.
-Eu escutei isso.
-Era para escutar mesmo-a olhei e ela olhou para mim em seguida.
-Não fique assim, eu te amo minha pequena abelinha, isso que importa.
-Ok, esse apelido ja esta ficando patético, mãe eu ja tenho 14 anos qual é, faço 15 esse ano.
-Mesmo assim, sempre será minha pequena abelinha!-ela sorriu e me olhou.
Retribui o sorriso e me virei para a janela, eu encarava a grama e as árvores passando com a partida do carro, era tudo lindo, ate os pingos de chuva que ali estavam caindo, poucos pingos, mas o suficiente para me fazer sentir que aquele dia era especial.Mas não era.Com certeza não.
Flasshback of
-Aqui esta Sra.Parker!-A comissária me entregou meu cappucino eu apenas a olhei e ja bastava isso para ela se retirar.
Escutei um "plim" em meu celular e fui conferir oque era.
"Bom dia Margo, não sei se tem o meu número mas sou eu, Kelci.Estou a sua espera no aerorporto"
Não respondi absolutamente nada, apenas guardei meu celular e beberiquei meu cappucino.
30:00m depois...
-Ola Margo, sou Kelci Johnson-Uma mulher aparentemente nova por volta de seus 35 anos, loira e alta estendeu-me a mão.
-Ola!-Forcei um breve sorriso e apertei sua mão fraco.
-Bom, vamos eu pedi para os empregados preprarem um otimo almoço para nós 3.
-3?-a olhei confusa enquanto entrávamos na limousine em que havia um homem de aparentemente 40 anos dirigindo.
-Sim, não mencionei mas meu filho mora comigo, vão se dar bem, eu prometo.
-Que seja-me voltei para a janela da limousine.
×××
-Vai adorar New York, aqui tem ótimos restaurantes e muitos lugares incríveis!-A mesma tagalerava enquanto entrávamos em sua mansão.
-Eu sei, ja estive aqui antes, esqueceu que eu sou bilionária?-A encarei.-Espero que não, pois sim eu sou, minha mãe era cantora então eu posso sair distribuindo dinheiro por ai se eu quiser, agora me mostre o meu quarto logo,"madrinha"-ironizei e ela me olhou de boca aberta.
-Levem ela ate o quarto ao lado do de Peter.-Ela se retirou da sala e os guardas me acompanharam ate meu quarto.
-Saiam logo!-Os olhei assim que entrei em meu quarto.
Joguei minhas malas para o lado do quarto sem ao menos trocar de roupa, a empregada deve vir arrumar meu closet, certo? Me joguei na cama e tirei rapidamente minha roupa, estava louca para fazer aquilo desde que avistei aquele garoto maravilhoso no avião de olhos azuis e cabelos loiros.Fiquei nua e antes de começar conferi se a porta estava realmente trancada, conferido.
Me joguei a cama novamente e entao comecei a me masturbar,pensei em como aquele garoto me olhou e pensei em suas mãos me tocando e em seu membro me penetrando rapidamente cheguei ao ápice mas é claro, antes soltei alguns gemidos.
Me levantei da cama e tomei um banho rapido vestindo apenas uma calcinha preta e uma regata branca.Desci as escadas e acabei dando de cara com a oitava maravilha do mundo, socorro.
-Uau, você é nossa nova hóspede.-O garoto me analisou da cabeça aos pés.
-Você deve ser...o filho...-mordi meus lábios ao chegar a ponta da escada e ele veio se aproximando de mim.
-Eu mesmo, acho que to começando a gostar dessa história de "afilhada".-Ele agarrou minha cintura colando nossos corpos.-A minha mãe saiu!-Sussurrou para mim.
-Não me lembro de ter te perguntando-Sussurei para o mesmo o provocando e em seguida sai para a cozinha.
Tomei um copo de água e subi novamente para meu quarto, eu estava mal por minha mãe, mas a morte é algo que eu sei que vai acontecer e a própria me disse que me queria feliz, então a unica coisa que eu podia fazer agora era ver aonde essa história de "nova família" ia me levar.
Ei gostosos e gostosas da Ame's, espero que tenham gostado.
Comentem aqui para eu continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex aprendiz and bitch
Teen FictionPLÁGIO É CRIME! "O sexo, não é amor, é apenas sexo, não preciso ter idade para isso.Mas ja que me acha inexperiente, me ensine então!" "De manhã você será apenas nossa hóspede, ja de madrugada minha puta profissional"