2

965 30 4
                                    

Peter johnson
  
  Aquela nossa nova hóspede com certeza seria mais uma de minhas putinhas, ela era estupidamente gostosa.Aparenta ter uns 17 anos e sinceramente não vou aguentar ficar vendo ela desfilar de calcinha pela minha casa sem poder toca-la.

-Cheguei querido!-Minha mãe passou pela porta com inúmeras sacolas as jogando ao sofá.

-Uau mãe, pra que isso tudo? Pare de gastar meu dinheiro.-a encarei rindo.

-Eu estava me divertindo, filho-a mesma pegou suas sacolas e ia se levantando.

-Espera, aquela garota, a hóspede.Conheci ela-sorri malicioso ao lembrar de sua linda bunda.

-Sim, ela é uma boa garota, estava apenas estressada com a viagem-minha mãe sorriu e subiu as escadas com sua sacola.

   Esperei um tempo apos minha mãe subir e subi rapidamente as escadas indo em direção ao meu quarto.Estava de pau duro e precisava me aliviar.

Mas antes de adentrar meu quarto escutei alguns gemidos baixos vindo do quarto ao lado, com certeza a tal garota estava nele.Senti uma vontade imensa de entrar la e a satisfaze-la eu mesmo, porém, apenas segui para meu quarto e adentrei o mesmo.

Margo
 
   Depois da cena na escada com o gostoso do Peter, resolvi que iria ser gentil com essa familia, bom não ia mudar nada mesmo ser grossa.

Me deitei a cama e flitei o teto por alguns segundo e logo me veio na lembrança o pau ereto do garoto na bermuda quando o avistei na escada, então passei minha mão rapidamente dentre minha calcinha e comecei a me masturbar, eu aumentava a intensidade cada vez mais de acordo com minhas lembranças, gemi tão alto que acho que acabaram me ouvindo.Mas eu nao ligava, então continuei a me tocar ate chegar ao meu ápice.

Tomei um belo banho e vesti uma leggie preta colada em seguida coloquei minha cropped vermelha e uma jaqueta jeans por cima, em seguida calcei meu vans cinza e peguei meu celular.

-Aonde você vai meu bem?-Kelci me parou quando cheguei a ponta da escada.

Seja gentil, Margo
Gentil.

-Vou dar uma volta, posso ne?-a olhei e sorri fraco.

-Claro querida, quer que Peter vá com você? Ele nao esta fazendo nada de importante eu acho...

Peter...
Nome de safado

-Claro, porque não?-sorri maliciosa em meus pensamentos.

-Espere aqui-ela subiu novamente as escadas e eu me joguei no sofá a espera dos dois.

×××

   Fiquei longos minutos la, aquilo ja estava me entediando então levantei e quando estava prestes a sair pela porta um braço me puxou.

-Espere ai, princesa-uma voz quente sussurrou em meu ouvido.

-Peter, é um nome bem gay-o olhei de cima a baixo e sinceramente ele estava mais sexy do que da primeira vez.

-Também não gosto de Margo, seu nome a partir de agora sera Vadia.

-Tarde demais, muitos ja me chamam assim

-Que se foda-ele sorriu, puta merda, ele sorriu.

-Eu quero fuder e contigo-sorri para ele e me aproximei dando um selinho em seus labios quentes e macios.

-Uau, apressadinha, gosto assim.-ele sorriu e segurou em minha cintura mas me soltei rapidamente.

-Vamos logo, quero comer alguma coisa-o olhei entendiada.

-Eu adoraria comer você-sorrimos.-Enfim vamos-saimos e fomos em direção a minha moto.

-Bela moto-ele sorriu e colocou o capacete.

-Eu sei-coloquei meu capacete e subimos na moto dando partida em direção a um restaurante.

   Chegamos ao restaurante e logo nos sentamos a mesa.

-Então, tem quantos anos Jess? 16? 17?-ele disse enquanto mordia seu hambúrguer.

-14-continuei concentrada em meu celular.

-OQUE?-o mesmo gargalhou forte.

-Qua Torze-disse novamente.

-Ai meu Deus, garota, você nem transa ainda.

-Ainda, pretendo perder a minha virgindade ate amanhã a noite, ate porque o garoto do avião quer me ver.

-Você é muito inexperiente-ele bebeu de seu refri ainda rindo.

-O sexo, não é amor, é apenas sexo, não preciso ter idade para isso.Mas ja que me acha inexperiente, me ensine então!-a olhei sério e ele fixou seus lindos olhos castanhos em meus verdes.

-Ok, vou te propor um jogo.-sorriu malicioso.

-Que tipo de jogo?

-Vamos passar muitooo tempo juntos, e eu adoraria ter um diversão fácil na minha própria casa assim que eu pudesse, então-deu uma pausa e bebeu de novo seu refri.-Eu te como e te satisfaço sempre que EU quiser, e é claro, tiro sua virgindade para você transar com quem quiser.E você apenas tem que estar sempre disposta para mim.De manhã você será apenas nossa hóspede, ja de madrugada minha puta profissional.

    Beberiquei meu suco enquanto flitava seus olhos e pensava sobre minha resposta atentamente.

-Eu...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex aprendiz and bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora