POV Zayn
Liam havia me dado o seu telefone finalmente, admito que, pra mim, foi meio que difícil conseguir. Eu nem sei o por que de eu querer tanto ele, qual era a diferença dele pros outros? Essa era uma pergunta que eu não conseguia responder, mas ele tinha algo diferente. Com certeza tinha. Já fazia um dia que eu havia conseguido o seu número mas meu tempo não havia me permitido ligar ainda. Resolvi ligar agora. Disquei seu número e esperei chamar, ele atendeu depois de alguns toques.
- Alô? - Liam atendeu.
- Tudo bem contigo?
- Tudo sim, mas quem fala?
- Sou eu, babe.
- Ah.. Z..Zayn! - Ele respondeu, soltando uma espécie de gemido ao pronunciar meu nome.
- Isso mesmo, adorei ouvir você gemendo meu nome.
- Zayn!
- Desculpa! Só tava brincado - Respondi rindo.
- Tudo bem.
- Então, eu tava pensando, você não gostaria de tipo... sei lá, sair comigo hoje? - Pela primeira vez na vida, eu estava ansioso ao esperar por uma resposta, e também era a primeira vez que eu convidava alguém pra um encontro.
- Tipo em um encontro? - Liam perguntou, sua voz transmitia um leve tom de surpresa.
- Sim, me manda seu endereço por mensagem. Te pego as oito.
- Mas eu ainda nem aceitei!
- Mas você vai. Até mais, babe.
Desliguei o telefone, ainda um pouco nervoso. Por que eu estava nervoso? Nunca fiquei assim antes! Liam tinha algo tentador, eu não sabia o que era, mas ele tinha. Ele era muito bonito e com certeza inteligente, mas não era isso, era algo mais... com certeza ele tinha algo.
Era por volta do meio-dia e eu já não aguentava mais de ansiedade, parecia que as horas estavam se arrastando e nunca iria chegar de noite para que eu finalmente visse Liam. Procurei diversas formas de fazer com que o tempo corresse mais rápido e não arrumei nenhuma, além de escrever. Comecei a rabiscar no caderno simples de capa preta e um tanto quanto surrado que eu sempre carregava por aí.
Maybe, when the stars aline
Everything will be fine
You'll say you won't let go
And i'll trust you again
'Till the next time
You get bored of me
And push me away
Um barulho na porta me interrompeu.
- Zayn, trouxa seu almoço - Lauren disse me entregando um saco marrom. Abri o saco e dentro haviam duas rosquinhas de chocolate e um copo de café da Starbucks.
- Você chama isso de almoço? - Resmunguei enquanto mordiscava uma das rosquinhas.
- Se você reclamar mais, na próxima eu não trago nada e te deixo com fome.
- Não tá mais aqui quem falou.
- E aí, o que você tava fazendo? - Lauren perguntou enquanto observava eu terminar de devorar a primeira rosquinha.
- Escrevendo.
- Deixa eu ler! - Lauren disse enquanto corria pra agarrar meu caderno.
- Não, por favor não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless (Ziam Mayne)
Fanfiction"- Você sabe que a verdade dói, Liam. Mas os segredos matam. Você faz tudo parecer tão simples... Mas quando eu voltar pra minha casa vou continuar me sentindo sozinho por dentro. Eu não consigo parar de pensar nos sentimentos que eu tenho por você...