1° Conto - Padrinho & Enteada

273 2 0
                                    


Brenda Morell sempre foi apaixonada por seu padrinho Deniel Wendell, sempre teve ciúmes dele e fazia de tudo para estragar seus casinhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brenda Morell sempre foi apaixonada por seu padrinho Deniel Wendell, sempre teve ciúmes dele e fazia de tudo para estragar seus casinhos. Todos achavam uma graça, menos sua tia Angel, pois ela sabia que se tratava de amor.

Angi não aguentando mais ver sua sobrinha sofrer por um amor quase impossível, resolveu ajuda-la. Com seu jeitinho, persuadiu os pais da pequena e conseguiu passe livre para levá-la para sua casa de campo. Elas tinham muito trabalho a fazer, então desde que chegaram a pequena malhava três horas por dia, fazia caminhada de uma hora, tinha uma alimentação bem rigorosa e regada de produtos com lactose. Com a supervisão de um nutricionista particular, ela tomava uns remédios para ganho de massa muscular e que auxiliavam no crescimento de seus atributos femininos (se vocês me entendem). Ela realmente estava gostosa, ela se sentia assim. A tia contratou uma especialista em danças exóticas, uma especialista em estimular prazeres masculinos e uma especialista em despertar os prazeres e interesses masculinos. Ela já se sentia pronta para encarar o homem que amava.

Mas no último dia na casa de campo, sua tia a levou para fazerem compras. Ela alegava que calcinhas de super heróis e flores não eram nada atraentes, ela teve que concordar. Ela a levou na Victoria Secrets e se acabaram de comprar lingeries sexy, amaram como a pele de Brenda ficava em contraste com as rendas. Depois Angi a levou a uma sexy shop que costumava ir, ela comprou uns acessórios e explicou como e quando ela deveria usá-los, a pequena amou, mal via a hora de usar cada um deles.

Quando elas voltaram seus pais se surpreenderam muito com a nova Brenda, mas já era de se esperar, tendo em vista que já era adulta. Ela tinha medo deles ficarem bravos, mas eles só ficaram felizes por ela estar feliz. Ela pediu aos pais para fazer uma surpresa ao padrinho, já era de costume ela ficar dias ou até meses com o mesmo, eles não se opuseram a isso. Ela jantou com os pais e logo o motorista a levou para o apartamento do padrinho, sua tia a desejou boa sorte e ela de bom grado aceitou, pois ela ia mesmo precisar.

Já que a mesma tinha a chave e todos sabiam que eles vivia lá, não precisou se identificar e logo estava no apartamento do padrinho. Como ela imaginou ele não estava em casa, ela logo se entristeceu e foi para seu quarto no apartamento. Lá para uma da madrugada ela escutou barulhos vinda da sala, sinal que ele tinha chegado. Ela arrumou sua lingerie, sua camisola e quando estava quase abrindo a porta ela escutou um gemido feminino e logo um barulho como se algo fosse imprensado em sua porta. Ela logo levou as mãos aos lábios, seus olhos encheram de lágrimas, ela não podia acreditar. Logo os gemidos se afastaram, e eram ouvidos vindo do quarto que ela acreditava ser do seu padrinho, ela estava em choque.

Ela tinha que ir embora dali logo, então ela ligou para sua tia. Angi a acalmou e aconselhou a não desistir de algo só por causa de uma pequena barreira no caminho. Elas bolaram um plano e logo os gemidos já não importavam mais para a pequena, ela teria Deniel como seu primeiro, nem que seja só por um dia, era uma promessa. E assim ela dormiu com um sorriso no rosto e fones no ouvido.

Contos (nada) PurosWhere stories live. Discover now