Heloisa puxou Lucas pela cintura e botou Lucas de joelhos.
Com sua mão direita, agarrou o cabelo do garoto, com sua mão esquerda, foi retirando suas roupas de baixo.
Abaixou sua calcinha devagar e pressionou a cabeça de Lucas na sua intimidade.
Levantou a perna e colocou em cima de um móvel, dando espaço para Lucas.
Lucas passou dois dedos na intimidade de Heloisa e penetrou a ponta de seus dedos, com o intuito de provocar.
Sua boca agarrou a intimidade de Heloisa devagar, sua língua penetrou na garota, deixando a mesma de pernas bambas.
Lucas fechou os olhos e continuou, Heloisa retirou a blusa, sentindo um calor incrível percorrer o seu corpo.
Lucas parou e levantou, agarrou o seio de Heloisa e beijou a garota, conduzindo-a para o quarto.
Ao chegar no quarto, jogou Heloisa na cama e voltou a chupar a garota, dessa vez mais intensamente.
Heloisa gemia, enquanto puxava os lençóis e envolvia suas pernas em Lucas, impedindo que o garoto se afastasse de sua intimidade.
Lucas parou e massageou o ponto de Heloisa, que gemeu alto.
" Me chupa! " - Ordenou Lucas.
Heloisa se encolheu e ficou de quatro na frente de Lucas, retirou o pênis de Lucas para fora e fez leves movimentos de vai e vem.
Passou a língua pela extensão, devagar, até chegar na cabeça, fazendo Lucas gemer.
Heloisa colocou o membro por completo em sua boca, olhou para Lucas, retribuindo a provocação.
Lucas pegou no cabelo de Heloisa e puxou para trás, mas logo depois empurrando para frente.
Continuou fazendo, seu membro ficando cada vez mais ereto, Heloisa cada vez mais desesperada por uma penetração.
Heloisa masturbou Lucas devagar, enquanto encarava, olho no olho.
Lucas sorriu safada e Heloisa deitou na cama.
Lucas agarrou com força e cintura de Heloisa e a garota empinou.
Sem se preocupar com camisinha, Lucas penetrou em Heloisa, ambos gemeram alto, Lucas segurou o seio de Heloisa com uma mão e seu cabelo com outra.
Assim, começou o movimento de vai e vem, acompanhado por gemidos altos de prazer.
Oii mores!!
Tudo próspero?
To aqui pra recomendar algumas fics pra vocês!
Moon - Cellbit
Dangerously - Carl GrimesAmbas as fanfics são escritas pela ivfucked :3
Espero de coração que vocês leiam, se quiserem divulgação, podem chamar nas conversas mores ♡
Obrigado!
Amodoro vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac - T3ddy
FanfictionHeloísa é viciada em sexo, Lucas é seu enfermeiro particular. - plágio é crime -