Dreams? (1)

24 5 2
                                    

Lauren POv

"Onde estou? Por que estou nessa floresta?

Estava tendo um debate muito grande, até que .......

Lauren....

.silêncio. poderia jurar que ouvi alguém me chamar....

Lauren....

Eu, lentamente foi dando pequenos passos para frente, era como se ,cada passo dado não poderia mais voltar, como se uma grande força me obrigava a seguir à frente .

Fazia pouco minutos que andei, até que, entrei em um campo totalmente seco, sem nenhum tipo de vida, então, eu à escutei...

Lauren....

Lá ,bem ao fim do campo, bem longe de mim, estava ela, me observando, enquanto o vento batia em seu vestido azul escuro, e bagunçando seu cabelo de um jeito que ficava à frente do seu rosto.

Me sentia como vários foguetes, e principalmente dentro de mim, bem no meu peito. E uma força e vontade incontrolável, me pedia, me implorava para me aproximar, para correr até ela, assim fiz.

Nunca corri tanto como agora, o vento batia forte, embaçado um pouco minha visão, e agora faltava tão pouco para chegar, ela continuava no mesmo lugar e a cada vez que me aproximava podia ver mais detalhes, como o cabelo mesmo bagunçando ainda era lindo, e ela estava descalça.

Faltava tão pouco, para toca-lá, ou conversar, até que caiu um raio sobre mim e... acordei."

Minha garganta doía, e estava totalmente suada. De novo. Já era à terceira vez que isso acontecia em uma semana.

- estou ficando louca ! - susurrei para mim mesma.

Me sentei na cama e peguei meu caderno de desenho, comecei a folhear, várias e várias páginas lá estava ela, desenhada.

Fiquei à observando, como seu cabelo caia em seu rosto, como seu rosto era delicado, apesar de não ve-lo totalmente, e me fiz à mesma pergunta que sempre me faço
" quando irei te ver? Você existe? Porque, não paro de sonhar com você? Porque, não vejo seu rosto?"

Soltei o caderno e me deitei, fiquei olhando para o teto. É, mais um dia que mal dormi. Como sei que não voltarei a durmi,foi me trocar, coloquei uma calça, blusa de frio, pois ainda era quatro da manhã, e um tênis e sai.

Comecei a correr, gosto disso, do vento batendo em mim. Passei pelo cinema da nossa cidade, o único que tem aqui, sempre quando um filme é passado aqui ,em outra cidade já tem ele em dvd, e sempre os letreiros escreve os nomes do filmes errados.

Corri mais um pouco, e comecei a andar, sempre venho aqui quando não consigo mais durmi. Andei mais um pouco e parei,estava na frente da lápide da minha mãe, Clara jaurengui, ja se fazia 3 anos que ela nos deixou e a partir do dia o qual se foi meu pai não sai mais do seu escritório, só eu e minha babá que cuidamos dele. Estava preste a ir embora, mas , uma vontade não sei a onde apareceu me fez andar e para na frente de outra lápide, e vi que algo estava meio enterrado, algum objeto, me abaixo e vi que era uma medalha, eu a abri e tinha três iniciais C.C.E e uma data 03.03.1997. Que estranho!

Guardei a medalha no bolso de trás da calça e voltei para casa.

N/a:

Olá, essa é minha primeira história, se vocês gostarem e quiserem continuidade cometem e deixe estrelinha kkkkk nossa q formal, mas sério se gostarem compartilhem e pah é isso!!!!☺

         Dreams? Onde histórias criam vida. Descubra agora