[ Hello, estou a qui com um capítulo normal da história, esperem que gostem. Feliz Natal atrasado e Ano novo, que o próximo ano só seja felicidade e realizações concluídas,
Se prepare esse é o tão esperado encontro! Ebaaaa Então sem mais delongas, vamos a leitura, ignorem os erros
Bye bye
Beijocas.... ][...]
" tudo ao meu lado esta escuro. Frio.
Eu estou exatamente no mesmo lugar de antes, na mesma floresta. Mais à frente, havia uma casa toda destruída, e em todos os lugares são cheios de matos e até algumas flores.
Lauren...
Em passos curtos, foi segundo à voz. E lá está eu, em meio a um pasto cheio de flores brancas, Vermelhas, rosas, todos tipos de flores ali se encontrava e bem no meio daquela exuberante visão está ela, parada de frente para mim.
Sentia meu sangue pulsando em minhas veias, cada artéria. Senti àquele tão conhecido formigamento em ambas às mãos.
Ao mesmo tempo que estou perto dela , estou longe.
Devagar foi andando em sua direção, com calma, apesar de todo meu ser esta gritando ' corra, corra..... por favor, corra! '.
Meus olhos não a deixaram jamais. Aquele vestido branco, esta realçando sua pele bronzeada, seus cabelos estão a cobrir seu rosto, com sempre.
Ansiedade; excitação; curiosidade; é o que sinto. Faltava tão, mais tão pouco, para chegar, até que .... morri . "
Abro meus olhos e encaro o teto branco do quarto, esfrego meus olhos e então viro a cabeça para direita em direção a minha escrivaninha, para saber quantas horas são. Me assusto em constatar que ainda são só quatro horas da manhã.
- Realmente só posso estar louca,como quero uma garota que não existe, como posso me interessar por alguém que jamais irei ver - sussurro, só para mim mesma, solto um longo e pesado suspiro. Dobro meus braços atrás da cabeça e ali fico ainda observando o teto.
Ontem, assim que cheguei em casa ,depois de deixar Thomas em sua casa, já foi me deitar, com o tamanho do meu cansaço e assim que fecho meus olhos apago.
Rolo pela cama e depois me sento. Abro a primeira caveta da escrivaninha, pego o meu caderno que está debaixo de uma caixa de madeira, então a abro, passo folha por folha, até parar em meu novo desenho dela e ali fico a admirar.
Em meus pensamentos pergunto-me novamente :
" O por quê isso acontece? Por quê sonho com essa garota? Quem é ela? E não menos importante, por quê a quero tanto? . "Cada pergunta a qual vacara em minha mente só tinha como respostas mais perguntas.
Quando levantei meu olhar, parecia que o mundo tinha parado, só ela me faz sentir assim, mas , a realidade esta muito longe e para provar isso, o relógio marcava seis e meia, sequer parecia que o tempo passará, enquanto olhava o retrato dela , seja quem for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams?
Fantasyvocê já sonhou com algo muitas vezes? E já pensou que era real ? Que sentia tudo e ao mesmo tempo nada? Isso acontece constantemente em uma pequena cidade do Kansas, muito conservadora e religiosa, tem várias histórias que assombram lá, pr...