Untiled - Capítulo Único

88 9 0
                                    

Não possuiria graça, se eu não começasse a contar as coisas detalhadamente. Meu nome é Lee Chae-rin, eu sou uma grande rapper sul coreana. Nesses últimos anos, eu consegui conquistar muitas coisas. Eu conquistei tudo que um artista pode querer. Dinheiro, pessoas ao meus pés, até mesmo amores falsos. Eu apenas nunca conquistei o coração de um homem. Seu nome? Kwon Jiyong. Trabalhavamos na mesma empresa, ele sempre foi um grande amigo meu. Ele me considerava irmã, e eu dizia o mesmo, apesar de querer ser muito mais do que isso. Não era algo que eu apenas achasse bonito ter. Era muito mais do que isso. Eu queria poder olhar nos olhos dele, e dizer o quanto eu o amava, e precisava dele. Essas palavras, infelizmente nunca vão sair de meus pensamentos, mas meu olhar é capaz de dizer isso tudo e muito mais.

Segunda-feira, 13 de junho de 2017.

Eu estava saindo de minha mansão às pressas, pois estava comemorando ontem a noite com Jiyong dez anos de amizade. Sim eu contava. Ele nem se lembrou, mas quando eu comentei ele quis me levar para beber em um bar próximo a YG Entertainment.

Ficamos horas bebendo, e trocando palavras de carinho, dizendo o quão bom era ter uma amizade tão grande assim. Comentamos sobre projetos futuros, eu dei algumas dicas para ele, e ele me deu algumas dicas. Rimos muito, dançamos. Estava tudo ótimo, até Jiyong me contar que ainda pensava nela. Nana Komatsu. Uma ex namorada dele, o relacionamento deles não deu muito certo, eu não procurei saber, mas acho que ela o traiu. Ela pode ter ele e simplesmente o descartou como um pedaço de bolo? Sinceramente, essa história me deixa furiosa, e mal. Tentei disfarçar minha expressão de decepção por ele estar me contando aquilo, mas ficou um pouco óbvio. Eu já estava bêbada, e logo após ele contar aquele fato e algumas lembranças dela, eu resolvi me despedir e ir embora. Inventei uma desculpa, ele quis me levar em casa, mas eu não aceitei. Ele estranhou, mas eu disse que queria passar na casa de uma amiga e ele entendeu, eu acho.
Enquanto eu andava até minha mansão, eu chorava. Eu apenas queria andar, sentir o ar frio passar pelo meu rosto molhado por conta das lágrimas. Eu poderia ligar para o meu motorista e pedir para trazer meu carro, pois já estava tarde, mas eu não estava ligando. Eu apenas queria ficar sozinha e chorar um pouco. Andar sempre me ajudou acalmar essa bola de neve de sentimentos que desmoronava sempre que Jiyong amava alguém.
Bem, eu cheguei em casa, peguei algumas bebidas em minha geladeira e bebi até eu pegar no sono.

Agora estou aqui, saindo as pressas para YG Entertainment pois eu perdi a hora por conta de ter ido dormir muito tarde.

— CL, você está está bem? — ele veio me cumprimentar com aquele sorriso que era radiante para mim.
— Ah Oppa! Eu estou sim! E você? — eu perguntei retribuindo o sorriso.
— Claro. Por que se atrasou? Você ontem foi para casa primeiro que eu. — Ele me perguntou com uma expressão de curiosidade, bem engraçada e fofa. Ele nunca se irritava comigo, sempre perguntava antes o porquê de algo, com essa mesma expressão.
— Ah Oppa, eu fiquei bebendo com minha amiga até uma hora muito tarde, e acabei perdendo a hora hoje. Me desculpe. — eu disse abaixando minha cabeça, enquanto Jiyong se aproximava.

— Não se desculpe, eu amo você. — ele disse próximo a mim com sua mão em minha cabeça, logo depois começou a dar aquele sorriso bobo dele, ao me ver corada com aquela situação. Ele começou a acariciar meus fios de cabelo com seus dedos. — Boba! — ele finalmente se afastou.

Meu coração estava acelerado, e eu como sempre estava sentindo as famosas borboletas no estômago. Ele se afastou e voltou até sua sala de dança, pois ele daqui a alguns dias iria fazer um concerto aqui em Seoul. Eu estava orgulhosa por isso, e já havia parabenizado o mesmo. Sim, eu vou participar desse concerto, por isso estou aqui na YG hoje. Eu vou ir para sala de dança ensaiar.  Não quero que nada saia errado, ou feio. Sempre me esforço para dar o meu melhor, seja em trabalhos com Jiyong, com outras pessoas, ou no meu. As meninas do 2NE1 as vezes perdiam a paciência comigo, por ser tão perfeccionista.

Hanahaki Byou; SkyDragonOnde histórias criam vida. Descubra agora