Oi, gente.
A última vez que eu postei alguma coisa nessa história foi em 2017, e desde então muita coisa mudou; eu me afastei do BTS, tive uma fase de animes, pintei o cabelo, redescobri meu gênero, entrei para a faculdade, terminei um relacionamento ou outro.
Mesmo assim, as ideias que eu tinha para essa história nunca me abandonaram de fato, e de tempos em tempos eu me via baixando o Wattpad de novo na esperança de ter coragem o suficiente para atualizar, ou reescrever Inccubus. O último rascunho dessa fanfic foi escrito em outubro de 2022.
No meu perfil muitas pessoas já me questionaram sobre projetos que eu larguei: Jeonconda (descanse em paz, essa nunca volta), Mermaids (uma queridinha do público que um dia vai brilhar de novo, prometo), dentre outros. Me pediam também atualizações de Inccubus, mas eu nunca dei muita bola, mesmo sendo um projeto importante para mim.
A questão é que minha escrita mudou, e mudou muito. Minhas ideias também mudaram, assim como minha mentalidade. Hoje eu tenho 22 anos, e eu comecei a postar Inccubus com 15 (o que eu vejo agora, era muito errado, eu não tinha idade para entender por completo os temas que eu queria abordar e isso criou um plot incompleto; fraco). Mas eu quero voltar, e quando eu parei para ler de fato, o ponto em que eu parei com os meus rascunhos não existe um caminho para frente.
Então, eu decidi recomeçar. Inccubus está oficialmente em processo de ser reescrita!
Enquanto eu trabalho na nova versão, tudo que já foi publicado continuará postado, mas saibam que vai acontecer uma repaginada completa; desde o plot base até a playlist oficial (a capa da história já foi atualizada, inclusive).
Eu fico de coração quentinho sabendo que muitos de vocês continuam checando essa história na esperança de ter algo novo, e também que ela continua atraindo pessoas novas todos os dias. É por isso que eu vou dar mais uma chance a ela, mesmo estando mais ocupada com a minha rotina, e eu gostaria que todos vocês dessem também. Eu espero de verdade que vocês que estiveram aqui todos esses anos, continuem por mais um tempo para ver esse recomeço.
Eu estou escrevendo esse aviso às 06:06 (ha, só faltou mais um 6) horas da manhã do dia 14/07/2024, no meio do meu plantão em um hospital veterinário enquanto a missa da manhã passa na Globo, porque aparentemente a coragem não tem hora nem lugar para atacar. Mas é bom estar de volta, de uma certa maneira. Parece até que eu voltei a ser adolescente!
De qualquer maneira, esse era o recado da vez. Vou dar o meu melhor para não sumir por mais 7 anos ;P
Nos vemos de novo em breve!
– xoxo, lolo (agora, ren).
VOCÊ ESTÁ LENDO
inccubus ✶ jjk + pjm
Fanfictionme disseram que a maldade é, acima de qualquer coisa, cativante. e eu me deixei cativar. [DEMON!JEON ✶ +18]