-Não Kat. Eu já disse. Não vou na festa.
-Por favor Liza. Por favor. Vai ser legal eu prometo. Coloca uma roupa legal. Vai ver não encontra um gato por lá. E você sabe que os carinhas do orfanato vão deixar você sair. Você já tem 16. Não tem desculpas.
Katherine Stan minha melhor amiga e a pessoa mais doida que eu já conhecia. Eu quase nunca conseguia dizer não. E me parece que hoje seria mais um dia desses.
Suspiro.
-Tudo bem. Passe aqui me buscar que eu vou
Ouço seu grito de comemoração no outro lado da linha.
-Use o vestido vermelho você fica lindo nele. E os saltos pretos. Passo ai em meia hora esteja pronta.
-Eu estarei Kat.
Ela desliga e eu vou me arrumar. Coloco a roupa que ela disse acrescentando minha jaqueta de couro favorita. Coloco pouca maquiagem porque eu não gostava muito dela mesmo. Uma base, rimel e delineador que deixava meus olhos verdes em destaque. Um batom nude para deixar mais leve. Deixo meus cabelos ruivos soltos em ondas. Retiro meus óculos e coloco na caixinha ao lado. Estava pronta. Espero por ela lendo um livro. Não termino a página quando alguém buzina. Kat chegou.
Desço as escadas do orfanato e vou até Kat. Ela estava realmente linda. Seu cabelo loiro e liso estava solto. Ela usava um vestido preto absurdamente colado. O meu também era mas não tanto. Calçava sapatos azuis de dar inveja em qualquer um. Seus olhos azuis estavam tipicamente delineados. A garota dos sonhos de qualquer rapaz era isso que ela representava.
-Nossa. Você esta linda em Kat. Capricho.
Assobio para ele e ela sorri.
-Você também. Nada mal. Agora anda que já estamos atrasadas.
Entro no carro e ela da partida. Cantamos Taylor Swift até chegar no local da festa.
-Pronta garota? Vamos arrasar? -Kat me pergunta estendendo sua mão.
-Nos vamos brilhar meu bem. Só não sei ainda como conseguiu os ingressos -respondo sorrindo.
Ela da de ombros.
-Alguns amigos por ai.
Depois disso saímos do carro e vamos para a festa.
-Ah não. Você veio com a jaqueta de coro. Elisabeth Laion eu já disse para não coloca-la com esse vestido. -Kat me repreende mas mesmo assim ela sorri. -Você está um pecado. Muitos garotos vão adorar te fazer esquecer o Josh.
Suspiro profundamente. Josh é meu ex-namorado. Um completo idiota.
-Espero que sim. Vamos então.
E com isso entramos na festa com o som no último. Assim que entramos um garoto puxa Kat e ela me deixa sozinha. Típico. Começo a circular pela festa sorrindo. Tinha muitos garotos bonitos. Muitas bebidas.Recuso todas que me oferecem. Vou para a pista de dança onde começo a dançar ao som de despacito. Alguns caras me tiram para dançar. Um gato ainda me rouba um beijo. Quando a música termina estou meio cansada e vou pegar um copo de água.
-Você dança bem. -Diz uma voz mistériosa atrás de mim me fazendo engasgar com a água.
-Obrigada. Eu... -Me viro para olha-lo e...
OHH MEU DEUS. QUE DEUS GREGO É ESSE? Apolo desceu para a terra e não fiquei sabendo? Ele sorri e isso me faz lembrar que estou olhando ele feito uma boba. Limpo a água que derramarei e sorrio.
-Você... ia dizer algo mas acho que se distraiu com alguma coisa interessante. -Ele diz com sarcasmo. Ele é convencido então. Suspiro.
-Danço desde criança. -Cruzo os braços seria.
-Eu sei Elizabeth Laion. Eu sei...
Ele começa a se afastar. Pera ele disse meu nome. E eu não tinha falado meu nome antes para ele. Ou tinha? Não... Não tinha. Corro atrás dele. Ele sai da festa. Tento chama-lo mas ele não se vira. Corro o mais rápido que meus saltos me permitem. Mas ele passa por uma sombra e some me deixando ali sozinha. Olho em volto o procurando. Isso era extremamente estranho. O único som que ouço é o bater de asas pesadas, provavelmente de um pássaro machucado ou um bicho grande.
Volto para a festa depois disso mas já não é a mesma coisa. O irritante deus grego foi embora e eu fiquei ali.
Não encontro Kat então chamo um táxi e deixo uma mensagem em seu celular dizendo que precisei voltar. Chego no orfanato e vou logo para a cama pensando em como foi esse dia maluco.O despertador toca. 7:00. Eu o desligo. Pera 7:00? Eu to atrasada. Levanto correndo e tomo um banho. Escovo os dentes rapidamente e me visto. Saio penteado os cabelos e jogo a mochila nas costas. Na mesa grande pego uma maçã e corro para o colégio a duas quadras.
Chego no colégio quando estão fechando os portões. Por pouco. Entro correndo e vou para minha sala. Primeira aula de... física. Ótimo. Minha matéria favorita. E olha que não é nem piada.
Entro na sala correndo e me sento ao lado de Kat na primeira fileira. Ela prende o cabelo sorrindo.
-Parece que sua noite foi boa...
-Ah a minha foi muito boa. -Ela da um sorriso malandro que entendo perfeitamente o que aconteceu ontem a noite, então fica meio seria. -Mas o que aconteceu com você? Você Simplesmente sumiu da festa.
Quando vou começar a explicar o que aconteceu o diretor entra na sala. Eu ia ignorar ele como sempre fiz mas então olho quem esta ao seu lado. Maldito sejam os deuses. Era aquele deus grego da festa. Meu queixo cai e ele fica me olhando. Como se eu fosse uma boba. E era o que eu devia estar parecendo de queixo caído e tals.
Abaixo a cabeça e fico lendo as coisas de física enquanto o diretor explicava que ele era aluno novo e se chamava Mickael Seranf nome estranho na minha opinião.
Graça a Deus ele se senta com as garotas popularesbe eu realmente não me impressiono com isso, garoto metido e irritante, e altamente sexy também. Ah. Fico brava comigo mesma por esses pensamentos. Suspiro. Hoje o dia seria bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Escuridão
RandomElizabeth Laion vivia uma vida tranquila mesmo sendo órfã. Mas tudo muda quando um garoto misterioso aparece. Repentinamente todo o seu mundo muda quando descobre que anjos realmente são reais, e que sua melhor amiga é na verdade o anjo responsável...