Verdades...

31 3 2
                                    

Olho para trás procurando quem tinha me empurrado mas a única coisa que ouço é uma risada cruel. Não vejo nada, apenas sombras circulando pelas janelas. Batendo. Tentando entrar. Era assustador. E eu estava com medo por mais que nunca admitiria isso. Respiro fundo. Não era nada.
A porta de meu quarto vem abaixo. É talvez fosse algo. Me arrasto para trás rasgando minha saia maravilhosa, droga a Kat vai me matar. Olho para frete e o que vejo é assustador. Um homem com um capuz preto, sem olhos, apenas profunda escuridão. Essa escuridão me atrai, mas também machuca. Começo a me contorcer de dor. O homem usava um terno, e de dentro tira uma corda e uma faca. Uma dor me atinge no peito. Sinto sangue em minha boca. A dor era realmente insuportável. Arranho o chão de madeira e curvo as costas.
-Você vira comigo Elizabeth. Por bem -Ele levanta a corda. - Ou por mal. -Levanta a faca. -E eu adoraria que fosse por mal.
Ele sorri me causando agonia. Tento me arrastar mais estão me encosto na parede. Ele vira a cabeça de lado sorrindo morbitamente. Me contorço sentindo mais dor que eu achava possível.
-Não tem para onde fugir Laion. E sua amiginha anja não pode te proteger aqui. Onde é o meu domínio.
Eu teria arqueado as sobrancelhas, chamado ele de doido, rido e mandado ele se f*der se não fosse pela dor insuportável que eu estava sentindo.
A única coisa que consigo murmurar mais ou menos é:
-Não... sei do... que você... Está falando...
-Ah você sab...
Ele é interrompido por uma espada que atravessa seu peito. Minha dor para. Solto o ar e finalmente olho para quem me salvou. E eu não podia acreditar no que via.
-Agora quero ver essa desgraça te machucar. -Ela mostra a língua para ele. -Por que não ri agora? Em? Em? Achou mesmo que não acharia você coisinha horrorosa. Eita bicho nojento.
Meu queixo cai. Se ele pudesse alcançar o chão é lá que ele estaria.
-KAT?
Parece que ela finalmente se da conta que estou ali.
-Ah. Liza desculpa por isso. Precisamos ir. Mickael ta com o carro la em baixo eu vim te buscar. Explico no caminho.
Estou em choque. Mickael, Kat. O homem. Olho para ele no chão, sangue jazia de seu peito em uma cena de filme de terror.
Kat pega em meu pulso me carregando com ela.
-Vamos Liza não temos tempo.
Olho pela janela. Em algum momento o sol tinha se posto, e eu não tinha notado. Balanço a cabeça. Então paro lembrando do que Kat disse antes.
-O que Mickael esta fazendo aqui? O que esta acontecendo? Katherine Stan me explica.
Ela balança a cabeça e olha em seu relógio de pulso.
-Vamos explica no caminho agora você precisa vir conosco Elizabeth. Por favor confie em mim. Eu nunca te desapontei lembra? Sempre unidas. Sempre juntas.
É como dizem. Contra fatos não há argumentos. Sigo ela para fora do orfanato. Não sentiriam minha falta. Eu já era de maior, 16 anos.
Kat me joga para dentro do carro. Me cento no banco traseiro e ela vai para frente.
Mickael olha para trás e me da um de seus sorrisos delirantes.
-Olá docinho. É bom ve-la.
Cruzo os braços.
Então ele da partida no carro.
Kat conta para ele o que aconteceu lá em cima bem animada para o meu gosto. Quando ela acaba a olho em busca de uma resposta. Ela arqueia as sobrancelhas.
-O que foi Liza?
-Por favor Kat me diz o que esta acontecendo.
Ela fica seria repentinamente. Se vira para me olhar melhor. E o que ela me responde não era nada do que eu esperava.
-Liza. Eu sei que você passou vida inteira procurando respostas. E eu te pesso desculpas por não poder te dar todas agora. -Ela suspira. -Bom a única coisa que posso lhe dizer é que você é diferente. É especial. E estamos lhe levando para um lugar seguro.
Ela olha para Mickael e da de ombros.
-Aliás eu e Mickael somos anjos. Tipo anjos de verdade. Literalmente sabe. E meio irmãos também. Não enlouqueça agora Elizabeth. Você entenderá tudo com o tempo. Mas sabe que é verdade. Você sente que é.
Ela sorri e vira para Mickael que também sorri. Enquanto a mim? De fato eu sentia que era verdade. Mas isso não impedia de meu queixo cair no chão pela milésima e uma vez em um só dia.

Além Da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora