Oneshot :)

4.7K 191 44
                                    

Oiii povo!!!
A votação ficou assim

3 para o Jin

2 Para o Namjoon

2 para o J-Hope

1 Para o Kook

1 Para o Jimin

0 para o Tae

Então quem ganhou foi o Jin 😊
--------------------------------------------------------

– Vamos, Jin! Acorde! – você dizia quase batendo nele.

Você e Jin eram amigos a dois anos, mas vocês pareciam ser amigos desde que nasceram. Esses dois anos foram mais do que suficientes para vocês saberem cada detalhe da personalidade de cada um.

E você sabia que Jin nunca bebia, mas dessa vez não. Eram duas da manhã e ele estava jogado no sofá da sua casa bêbado, com algumas garrafas de soju jogadas no chão.

 Eram duas da manhã e ele estava jogado no sofá da sua casa bêbado, com algumas garrafas de soju jogadas no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– O que deu em você, Seokjin??? – você perguntava brava – Você nunca bebeu, Jinie...– dessa vez você falou em um tom confortante.

– Eeeeuu?? Nuunca bebi! Você que deve estaaar bêbada... – ele deu risada.

– Já chega! Vá tomar um banho gelado agora! – você disse tirando ele do sofá.

Ele cambaleou um pouco, mas conseguiu chegar até o banheiro.

Enquanto ele tomava o banho você ligou para os pais dele. Não queria ter que fazer isso, mas se não ligasse os eles ficariam muito preocupados.

 Não queria ter que fazer isso, mas se não ligasse os eles ficariam muito preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Alô? Olá, é a senhora Kim?

– Sim, S/n. Pode falar, minha querida.

– Bom, acho que a senhora sabe que o Seokjin não está em casa não é mesmo?

– Sim, sim. Ele disse que ia dormir​ na sua casa... Ele não está aí?

– A-ah, sim! Ele está sim. Só liguei porque pensei que ele não tinha te avisado... Desculpe o incomodo!

– Não se preocupe, S/n. Não foi incomodo nenhum! Boa noite, minha querida.

– Boa noite, senhora Kim!

Você não podia acreditar! Jin havia mentido para a mãe! Ele nunca faria isso! O que será que estava acontecendo?

Jin saiu do banho muito melhor do que estava. Já não cambaleava mais e parecia estar mais sóbrio.

– S-s/n! Me perdoe! Eu não devia ter feito isso! – ele disse se curvando.

– Jinie! Por favor, me explica o que está acontecendo! Por que você mentiu para a sua mãe? Por que você bebeu?

– Esqueça isso! Não quero te explicar... Não quero te perder...

– Como eu vou esquecer, Seokjin? Me diz!

– E- eu bebi porque eu te amo! – Jin disse quase chorando.

– Como assim? – você disse confusa

– Eu te amo, S/n! Eu te amo! Mas você não, você está com aquele cara do emprego! E quando descobri que perdi você, eu me afundei nas bebidas...

– Jinie...– você abraçou ele – Eu não estou com ninguém! Quem te falou isso? A única pessoa que eu amo é você!

Jin não disse nada, somente selou seu lábios nos dele. Dando início a um grande relacionamento.

 Dando início a um grande relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficou muito ruim né? Me perdoem... 😥

Obrigada por ler!!

Imagines, Memes, Reações BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora