Capítulo 37 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part I

3.4K 184 132
                                    

Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar.... Tomei tantas decisões erradas.... Mas então, você me mostrou o caminho certo Naruto-kun... Eu estava sempre atrás de você, sempre tentando te alcançar.... Queria tanto andar ao seu lado, você me mudou, Naruto-kun.... O seu sorriso foi o meu Salvador... Por isso, que eu não tenho medo de morrer se isso significa poder proteger-lo...
Porque... Eu te amo, Naruto-kun.
- Hyuuga Hinata

  "Naruto... Eu sempre... sempre estive atrás de você, lhe seguindo... Mesmo agora. Mas quando essa guerra acabar eu vou parar de uma vez por todas. Da próxima vez, eu estarei com você, segurando sua mão... Ao seu lado!!! Me espere!!!'" 

- Hyuuga Hinata 

Hinata, lembra na escol quando eles perguntaram com quem gostaríamos de passar nosso ultimo dia na terra? Eu não poderia escrever o nome de ninguém. Não conhecia meus pais e ão tinha amigos. Mas, agora, eu sei exatamente quem iria escolher. Quero ficar com você. Agora e para sempre, até que eu morra.

- Uzumaki Naruto


Pega a minha mão.
Pegue a minha vida inteira também.
Porque eu não posso deixar de me apaixonar por você.

           O sol raiou por toda Konoha, uma doce melodia ecova pela vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           O sol raiou por toda Konoha, uma doce melodia ecova pela vila. Os preparativos do casamento estavam quase todos prontos, o pratos e as flores decorativas chegavam a todo momento, a recepção da festa era cuidadosamente arrumada para receber os convidados e os diversos presentes.

Kakashi havia acordado extremamente cedo para averiguar cada detalhe possível, ele não queria nada estivesse errado. E para o seu alívio Yamato estava ao seu lado, aquele Shinobi sempre ia ao seu socorro e não era errado dizer o Hokage confiava nele de olhos fechados para deixa em suas mãos qualquer tipo de tarefa.

Yamato corria de um lado para o outro desde o dia anterior fazendo tudo o que Kakashi lhe pedia, Tsunade estava ao lado do Atual Hokage lhe dando conselhos e o impedido que ficasse completamente louco.

Aos poucos o local foi ficando cheio, Konohamaru ficou a na recepção da festa recendo e os presentes e dando boas vindas aos convidados.

O local estava perfeitamente arrumado graças aos esforços de Kakashi e Yamato. As flores de cerejeira caiam por todos lados dando ao chão uma tonalidade de verde e rosa.

Os convidados estavam trajando roupas formais bem como os amigos de Naruto e Hinata.

Shikamaru e Temari sorriam e conversavam sem se importar muito com os olhava, afinal parecia uma discussão complicada devido a cara de Shikamaru e sorrisos de Temari.

Porém o rosto corado dos dois logo deu índico de uma relação firme e de sentimentos mútuos. Após Temari falar alguma coisa que parecia importe Shikamaru sorriu levando a atrás da cabeça "Que problemático" Ele soltou fazendo Temari sorrir e seu rosto ficar ainda mais corado.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganOnde histórias criam vida. Descubra agora