O começo😘

9 0 0
                                    

Acordo de manhã com meu despertador tocando às 08:00.estava usando uma camisa rosa longa com uma calcinha de ursinho.fui ao banheiro,lavei meu rosto,tomei um banho e me arrumei para escola.coloquei uma blusa branca com um sueter,uma calça jeans e um tênis preto alto e desci pra tomar café. Aqui o look.

-bom dia filha - diz minha mãe me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-bom dia filha - diz minha mãe me abraçando.
-bom dia mãe - disse beijando ela no rosto.
-filha seu pai já saiu pro trabalho - diz minha mãe.
-poxa - disse com cara de triste.
-filha seu pai tem que trabalhar meu amor!
-eu sei-disse
-OK.come uma maçã
-tá - disse comendo uma maçã
-Tchau filha
Tchau mãe
Chamei Otávio meu motorista pra me levar
Até a escola.recebo uma mensagem da alicia.

Mensagem on:

Oi miga cadê você fofa.estou te procurando pela escola inteira.vem logo.bjs.alicia

Mensagem off

Cheguei na escola e dei de cara com as filhas da puta da mia e as putinhas dela.
-Oi vagabundo como vai?Disse mia
-tudo bem vagalinha dos infernos.
-o que você disse?-disse mia com cara de cu.
-vc é surda minha filha.disse
De repente chega alicia,me salvando de dar um tapas na cara da mia.
-Oi rapariga - disse alicia
-oii migucha-fui lá e abracei ela.
-que melaçao-disse mia.
-ah vai tomar no cu sua puta vai dar o cu na esquina - disse alicia me puxando pra dentro da escola.
Quando chegamos vi Igor meu love❤
-Oi minha cachorra-disse Igor.
-oii vagabundo - disse beijando ele
-eita caraio-disse alicia.
-vem cá miga tá com ciume de mim miga vem cá me dá um beijinho então - disse
-sai capeta-disse alicia
Fomos pra aula de biologia e eu sentei do lado da alicia . Não sei porque fiquei com um pressentimento ruim.estava na hora da saída.eu,alicia e Igor fomos pra minha com o meu motorista.quando chegamos vimos uma ambulância carregando um corpo em frente da minha casa desci do carro correndo e vi meu pai chorando bêbado na porta de casa.igor e alicia viram atrás de mim e comecei a chorar quando vi minha mãe morta.deitei no chão e me perguntei porquê ela morreu meu pai,alicia e Igor vieram me consolar.mas nada me importava queria minha mãe de volta.depois entramos em casa sai correndo para o meu quarto e comecei a chorar.

depois entramos em casa sai correndo para o meu quarto e comecei a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranquei a porta do quarto quebrei tudo.chorei me machuquei não aguentava mais.

Oi gente tudo bem?gostaram desse capítulo?No próximo tudo vai ficar tenso.se preparem!!!!

A vingança💪😈Onde histórias criam vida. Descubra agora