O estupro👤

12 0 0
                                    

O dia amanhece eu acordo triste quarto destruído.ainda não caia a ficha que minha mãe havia morrido.mas precisa ser forte tomei banho e coloquei uma blusa branca da Adidas, um tênis branco e um short jeans curto e desço pra tomar café.
-pai cadê você?-disse
Vejo garrafas de uísque vazias e percebo que meu pai bebeu muito
-Oi filha - disse meu pai tropeçando pela sala
-pai o que você fez?-disse.
-eu não fiz nada.que short curto é esse.-disse ele me olhando de cima
-pai vc tá bêbado?-disse
-vem cá me dá um abraço filha - disse ele
Ele tampou minha boca não entendi nada do que estava acontecendo.
-pai me solta - disse
Ele não dizia nada.apenas me agarrava e tentava tirar minha roupa o que ele estava fazendo?
-pai para,por favor - disse
-eu não vou parar - disse ele
Ele tirou minha roupa e me jogou no chão.eu estava batendo nele para ele parar mas ele não parava.ele tirou a roupa dele e depois tirou a cueca.eu dei vários chutes tentei me livrar dele mas ele era mais forte.ele me penetrou com força me obrigou a chupar o pênis dele.nao aguentava mais queria que ele parasse . Depois de algum tempo ele me soltou eu estava dolorida minha vagina estava sangrando não era mais virgem.acabei desmaiando.quando acordei estava jogada no chão da cozinha.porque ele fez isso comigo?Estava querendo mata lo vi uma garrafa e quebrei na cabeça dele.meu pai bateu a cabeça no chão e começou a sangrar.eu fiquei aliviada.eu sabia que ele havia morrido.sai correndo fiz minha mala e peguei o dinheiro do cofre.peguei um táxi e fui pro morro do alemão.

Oi gente gostaram do episódio?votem e comentem.bjs!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vingança💪😈Onde histórias criam vida. Descubra agora