Capítulo 1

42 3 1
                                    

Olá! Sou Alyson Carter, uma estudante de 16 anos, uma garota normal como qualquer outra, moro com meu pai em uma casa na praia e sou órfã de mãe, eu sei triste mas é assim mesmo, temos que aceitar mesmo que seja doloroso.

Estou bem aqui sentada na areia observando o mar, sem me importa com oque está a minha volta, só olhando aquela vista maravilhosa, mas tudo oque é bom dura pouco, preciso ir pra casa imediatamente para me arrumar.

Quando chego abro a porta e vejo meu pai na cozinha tomando seu café lendo um jornal.

--Bom dia papai!- dou um sorriso carinhoso

--Bom dia minha querida- ele tira sua atenção do jornal e me olha a cabeça aos pés- Não vai se arrumar para o Colégio?

--Sim já estou indo me aprontar, mas antes vou tomar café com o senhor.- me sento ao seu lado e tomo um café e torradas com geleia.

Término de comer e subo para o meu quarto, pego uma toalha e vou direto pro banheiro, tiro minhas roupas ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo. Saio rápido do banheiro e vou direto pro guarda-roupa, coloco uma calça jeans rasgada, uma regata branca, uma blusa xadrez vermelha e preta e um tênis all star preto. Arrumo meus cabelos curto e passo uma maquiagem bem simples.

Arrumo meu material na mochila e saio do meu quarto, desço as escadas e meu pai já não estava mais na cozinha deve ter ido trabalhar, pego uma maçã, coloco meus fones de ouvido e saio de casa.

Vou andando calmamente até o colégio. Chegando lá vejo muitas pessoas, mas vou direto ver minhas duas pessoas preferidas nesse mundo todo! Ashley e Dylan!

--Oii minha linda! Tudo bom?!- Dylan vem me dar um abraço e um beijo na testa.

--Oii Dylan! Estou bem sim e você?

--Estou bem obrigado!- ele me dá um sorriso carinhoso.

--Onde está a Ashley?- pergunto olhando para os lados.

--Ela ainda não chegou, mas vamos pra sala, lá podemos espera-la.

--Okay!

Fomos caminhando até nossa sala, mas antes de entrarmos vejo Bryan! Lindo como sempre, sou apaixonada por ele deis dos meu 12 anos! Mas ele nunca me deu bola, isso sempre me deixava mal, mas quem sabe um dia não é mesmo.

--Eii! Para de babar Alyson- Dylan diz rindo.

--Me desculpa- digo um pouco sem graça.

--Tudo bem, vamos.

Entramos na sala de aula, me sento no fundo e Dylan senta logo a minha frente. Fiquei observando os outros alunos entrarem na sala de aula e sentando em seus lugares.

Vejo Katie entrar na sala com suas amigas, quando meu olhar cruza nos dela, ela revira os olhos voltando a conversa com suas amigas. Não entendo antes éramos super amigas! Mas não sei, um dia ela me largou pra ficar com os novos amigos dela, não vou negar sinto a falta dela, mas vida que segue.

--Oii amore!- Ashley entra na sala me dando um beijo na bochecha e um abraço.

--Oii flor! Tudo bem?- ela me solta do abraço e se senta do meu lado.

--Melhor impossível- ela dá um sorriso lindo que só ela tem.

--Que bom.

Conversamos um pouco até as aulas começarem. As aulas foram tranquilas como sempre.
___________________________________

Chegando a hora do intervalo eu, Ashley e Dylan fomos sentar em uma mesa que era só nossa.
Comemos tranquilos até que Dylan começou com o falatório.

--Então meninas, alguma novidade?- diz todo alegre

--Não e vocês- Diz Ashley com uma expressão tranquila de sempre.

--Também não, e você Dylan?- digo em seguida colocando uma colherada de comida em minha boca.

--Sim eu tenho! Estou namorando! E ele é muito gato e legal!- uau que notícia maravilhosa, e antes que me perguntem, sim Dylan é gay.

--Nossa Dylan que notícia maravilhosa! Qual o nome dele?- digo feliz da vida.

--O nome dele é David Baker! Lindo, inteligente, divertido e tem 17 anos!- diz saltitando de alegria.

--Ah Dylan que legal! Fico feliz por você!- Ashley diz com um sorriso nos lábios.

--Obrigada linda! Só falta vocês duas! Quem será os príncipes?- diz soltando uma risada divertida.

--Nenhum me chamou a atenção até agora- Ashley dando um sorriso sem graça.

--Ah que pena!- Dylan faz uma carinha tristi- e você Alyson?!- ele desmancha a cara tristi rapidinho ja colocando um sorriso malicioso nos lábios.

--Ah...você sabe- dou uma risada tímida- mas ele não gosta de mim, ele nem sabe que eu existo!- acabo ficando tristi.

--Fica assim não minha linda, daqui a pouco ele percebe que tem um mulherão na frente dele! Você vai ver! Só é questão de tempo!- Ashley diz tentando me animar, pois ela sabe que sou muito sensível com esse tipo de assunto.

--Ela tem razão! Vamos mudar de assunto!?- Dylan faz uma cara de intediado.

Quando eu ia abrir minha boca pra dizer algo o sinal bate e fomos todos pra sala de aula.
Sentei no meu lugar de sempre e continuei minhas lições.
__________________________________

Na hora da saída eu, Ashley e Dylan fomos andando conversando, até que cada um foi pro seu lado e eu fui pro meu. Cheguei em casa não tinha ninguém, era apenas meio-dia e meio, então decidi fazer um macarrão para o meu almoço e assistir um pouco de tv.

Quando me dou conta ja tinha comido uma panela inteira de macarrão sozinha, estava jogada no sofá assistindo um programa qualquer na tv, então eu desligo a tv vou pra cozinha, limpo tudo oque sujei e subo para o meu quarto.

Tiro minhas roupas da escola, coloco uma roupa mais confortável, pego meus óculos de leitura, vou até a minha estante de livros, pego um e me deito na cama e começo a ler, fico um bom tempo lendo até acabar caindo no sono.

Acordei com meu pai batendo na porta do meu quarto, abro a porta e o olho com uma cara de sono.

--Desculpa em te acorda minha querida, mas o jantar está pronto!- meu pai diz com um sorriso no rosto.

--Tudo bem, já estou descendo.- ele desce para baixo e eu fecho a porta.

Passo a mão em meu rosto, retiro meus óculos e os coloco na minha escrivaninha ao lado da minha cama. Vou pro banheiro tomo um banho rápido, coloco um pijama confortável porque já estava de noite.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha onde meu pai estava colocando a mesa.

--Já pode se servir minha querida- ele me dá um sorriso e sentamos na mesa e apressiamos o jantar saboroso que meu pai fez.

Quando terminamos de comer,eu arrumo a cozinha e meu pai se despede de mim com um beijo na testa e vai em direção ao seu quarto dormir. Quando eu termino de limpar a bagunça da janta, vou pro meu quarto, me deito na cama fecho meu olhos, em questão de segundos já pego no sono.

My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora