Acordei com a claridade do Sol batendo em meu rosto. como hoje é sábado tenho o dia livre pra fazer oque eu quiser.
Me levanto, vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e vou direto para o guarda-roupa coloco uma calça jeans rasgada preta, um moleton branco e um par de all star preto. Em seguida arrumo o cabelo e passo uma maquiagem leve.
Saio do quarto e vou pra cozinha onde meu pai preparava panquecas.
--Bom dia querida, panquecas?- diz alegremente.
--Bom dia pai, quero sim- digo me sentando em meu lugar. Ele coloca as panquecas em meu prato e me serve um copo de café.- obrigada.
--de nada- ele beija minha testa e se senta em seu lugar.- vai fazer algo hoje?
-- não sei, por que? vai sair?- pergunto curiosa.
-- Então...Eu presiso fazer uma viajem de negócios.
-- Ah okay, quando você volta?- digo normalmente mas por dentro estava chateada porque meu pai nunca para em casa.
-- Volto daqui a duas semanas, vai ficar bem sem mim?
-- Vou sim, vai ficar tudo bem.- dou um sorriso de lado.- quando você vai?
-- depois do café.
-- mas já!?- digo indignada- okay.
Depois do café limpei a cozinha e arrumei a mesa, quando tudo estava terminado meu pai foi embora e eu fui direto pra praia relaxar a mente.
Sentei na areia quente e fofa, baixei minha cabeça nas minha pernas e fiquei encolhida ali. Lágrimas e mais lágrimas caíam.
Posso estar sendo dramática? Um pouco, mas me sinto sozinha, meu pai não para em casa um minuto se quer, vive pro trabalho, e eu sinto falta de carinho de uma mãe, sinto falta dela... mamãe... acabo chorando ainda mais. Mas até que escuto uma voz me chamando.-- Ei porque está chorando?- olho pra cima e vejo uma garota que por sinal era muito bonita.
-- Não estou chorando...- digo limpando as lágrimas rapidamente.
-- E eu sou o bozo!- ela diz e eu dou uma pequena risada- Me chamo Ariel, e você?
-- Alyson.
-- Nome muito bonito- ela sorri.
-- obrigada, o seu também- dei um sorriso.
-- Agora quer me dizer porque está chorando? Me desculpa mas sou muito curiosa.
-- Sem problemas, mas... já teve a sensação de que você pode estar rodeado de pessoas mas... ainda assim se sente sozinha?
-- pode apostar que sim. Sinto falta dos meus pais biológicos, eles eram tudo pra mim...- ela deixa uma pequena lágrima escorrer mas a limpa logo em seguida.
-- Eu...Sinto falta da minha mãe, ela morreu assim que nasci, eu preferia eu mesma ter morrido ao em vez dela.
-- Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos, eu agora moro com a minha tia e o meu primo.
-- Você é nova aqui?- pergunto curiosa.
-- Sou sim, eu, minha tia e meu primo viemos pra cá, diz ela que aqui é tudo melhor.- ela olha pra mim com um sorriso.
-- Que legal, acho que vai gostar daqui.
-- Eu também acho, aqui é tão bonito!- ela deita na areia.
-- verdade, você veio sozinha aqui pra praia?
-- Não, eu vim com meu primo e o amigo dele, eles estavam falando de coisas chatas e eu não estava aguentando de tanto tédio! Ai eu vi você aqui sozinha e queria fazer uma amizade.
-- Entendi, e onde está seu primo e o amigo dele?
-- Estão bem ali!- ela se senta novamente e aponta para dois garotos que estavam tomando água de cocô. Eu reconheci um deles, era Adam Parker, era do mesmo colégio que eu, mas nunca nos falamos.- quer conhece-los?
-- Não sei se é uma boa ideia.- digo olhando pra baixo.
-- Ah vamos lá! Eles são legais!- Ariel me puxou e fomos até os meninos.- Meninos! Essa daqui é a Alyson!
--Oi- os dois dizem ao mesmo tempo.
-- Eu te conheço não é?- Adam diz tentando se lembrar de algo.
-- Sim, somos do mesmo colégio.- digo tímida
-- Ah sim lembrei!
-- E esse daqui é meu primo Adrian!- Ariel aponta para o garoto ao seu lado que não parava de me encarar.
-- É... oi- digo um pouco sem graça pelo o mesmo me encarar.
--Oi- Adrian diz com um sorriso no rosto.
--Eu queria muito ficar mas eu...presiso ir tenho coisas pra fazer.- digo tímida.
-- Okay! Foi muito legal te conhecer Alyson! Agente se vê por ai!- Ariel me abraça e em seguida vou embora.
Foi legal conhece-la, desabafar um pouco, me sinto até um pouco melhor por alguém me entender.
Chego em casa, vou pro banheiro, tomo um banho longo e relaxante tentando tirar aquela sensação de cansaço de mim. Saio do banho, coloco um pijama curto mais confortável. Pego meu celular e ligo para Ashley.
Ligação on
-- Alô?
-- Ash?
-- Oii miguxa! Oque foi??
-- Miga, você pode vir dormir aqui em casa? Meu pai foi viajar e vai ficar fora por duas semanas.
-- Claro miga, daqui meia hora estou ai! Beijos!
-- Okay beijos tchau.
Ligação off
Vou pra sala e fico deitada no sofá esperando Ash, eram apenas 14:45 ela não demoraria a chegar. Fico enrolada nas cobertas do sofá, eu estava literalmente da bad, pior sensação.
Enquanto estou perdida nos pensamentos, a campainha toca, Vou correndo junto com a coberta, abro a porta e vejo Ashley com um sorriso no rosto, segurando duas bagagens.
-- Oi miga!- ela me abraça e eu retribuo, dou passagem pra ela entra.- vou no banheiro me trocar ja volto.
-- Okay.- ela entra no banheiro com uma de suas bagagens e a outra eu levo pro meu quarto.- prontinho!- ela sai do banheiro com uma calça de moletom cinza e uma regata preta.
-- Como sempre, está linda!- digo sorrindo.
-- Obrigada minha princesa, eu vou pra cozinhar fazer brigadeiro enquanto você faz a pipoca!- concordei com a cabeça e fomos pra cozinha.
Terminamos de fazer a pipoca e o brigadeiro, e fomos pro meu quarto, deitamos na cama e eu coloquei um filme na tv.
Conversamos, rimos, choramos, é a melhor coisa que você pode fazer com sua melhor amiga.Era umas 2 da madrugada e estávamos morrendo de sono, arrumamos minha cama, deitamos, ficamos abraçada uma na outra até o sono nos pegar e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life
Teen FictionOi...me chamo Alyson Carter, e aqui irei te contar o que acontece na minha vida! momentos bons e ruins, paixões, confusões, loucura e choradeira, então pra saber mais sobre mim e minha vida vá para o próximo capítulo...