— Nakahara! — Takeuchi chamou poucos segundos antes do ruivo sair da sala dos funcionários com o seu uniforme completo.— Sim?
— Um garoto cheio de ataduras disse pra eu entregar isso para você. — Takeuchi falou simples enquanto entregava uma carta ao seu funcionário.
Chuuya sabia de quem era, claro que sabia, um garoto alto de cabelos castanhos que ia até aquele local todos os dias entre às cinco e cinco e meia da tarde e pedia um café preto com algum acompanhamento que costumava variar. Ele não sabia o nome do garoto, até mesmo porque nunca tinham trocado uma palavra que não fosse o pedido do mesmo, o que fez com que Chuuya estranhasse muito o fato de ter recebido uma carta do seu cliente do qual não sabia nada sobre, a não ser pelos seus gostos para um lanche no meio da tarde.
— Obrigado. — Ele agradeceu assim que pegou o envelope amarelado amarrado com uma cordinha vermelha.
A parte exterior do envelope não continha informação alguma. Destinatário, remetente, data, nada; era apenas um envelope de papel amarelado totalmente em branco.
Uma e dezessete da tarde; não era um horário muito movimentado na cafeteria, o único cliente que havia no local já estava se encaminhando para a porta com o seu expresso em mãos, o que significava que Chuuya tinha um tempo livre, nem que algumas dezenas de segundos para ler a carta deixada pelo seu cliente.
"Para o garçom ruivo que eu nunca perguntei o nome, porém, já ouvi todos os outros funcionários o chamarem de Nakahara."
Ele sabia o seu nome. Trazia-lhe uma pequena felicidade o fato de o garoto ter se preocupado em decorar os dois ideogramas do seu sobrenome, mas também lhe deixava com poucos vestígios de culpa por nunca ter tido coragem de perguntar o dele.
"Talvez você esteja estranhando o recebimento dessa carta sem identificação de um rapaz qualquer que frequenta o seu local de trabalho, então deixe-me me apresentar – já que creio que você não saiba nem meu nome –, Dazai, Osamu Dazai, um garoto de vinte anos constantemente coberto por ataduras que costuma frequentar a cafeteria na qual você trabalha, e o papel que está em suas mãos agora, é o meu último adeus."
x
oLA! então antes de continuar esta fanfic eu gostaria de explicar algumas coisinhas:
1- essa fanfic não é apologia ao suicídio ou nada do tipo, a parte suicida maníaco do Dazai fica bem explicita nos primeiros segundos de aparição dele em bungou (caso alguém não tenha assistido/ lido???)2- os únicos personagens de bsd que estão na fic são o Dazai e o Chuuya, os outros personagens não fazem parte do universo de bungou;
3- essa é uma shortfic, terá apenas três capítulos, curtos, se vier a ter visualizações, eu talvez possa postar o epílogo, mas não tem muitas possibilidades;
4- essa é a primeira fic que eu posto aqui no wattpad então eu ainda to meio ????????
5- críticas (construtivas) serão 100% bem vindas, então se aha que eu tenho/posso melhorar em algum ponto específico, não tenha vergonha de falar :)
6- a betagem foi feita por ShiraHimeSama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiter no.2 ☼ soukoku AU
Short StoryEra apenas mais um dia normal de trabalho para Chuuya, até ele receber uma carta de suicídio de um de seus clientes.