Cap. 6

41 1 0
                                    

POV SPENCER 

Segunda-Feira 18:20....

Assim que a porta se abriu minha boca se abriu em um O.

(AIDEN) - Você gostou da surpresa ?

- Como você sabia que eu amo piqueniques ? - Falo em um entusiasmo que não sentia a muito tempo.

(AIDEN)- Tenho meus truques - ele pisca um de seus olhos para mim- Vem vamos sentar.

Ele segura minha mão e me puxa até a toalha no chão, me sento no chão enquanto Aiden pega a cesta. Só agora que ele tira alguns sanduíches da cesta que percebo que estou com fome, então ele tira alguns potes da cesta, um com brownies,  o outro com empadinhas e o último com morangos, e por último uma garrafa de vinho.

-Essa cesta  sem fim? - Digo em meio a risos.

(AIDEN)- Só deixei bem equipado, você come igual um pedreiro.

Dou um tapa em seu ombro- eu acho que foi um pouquinho forte- e ele se esquiva um pouco para frente, colocando a mão onde eu dei o tapa fazendo uma cara de ofendido mais mesmo assim continua rindo.

(AIDEN)- Pelo jeito a mão Também - ele fala ainda rindo.

- Eii - Levanto a mão para dar outro e ele se encolhe.

(AIDEN)-  Não faça isso, você vai me desmontar que nem um lego- Dou risada da referência que ele usa - Vamos comer ?

Eu pego um pedaço de brownie e como devagar.

(AIDEN)- Então curiosa Spencer, me conte mais sobre sua vida ?

- O que você quer saber ?

(AIDEN)- Sobre sua história até aqui, quero saber tudo.

- Você não é muito confiável, eu mal te conheço também, você poderia ter me estuprado na estrada.

(AIDEN)- Eiii eu nunca faria isso - Ele diz fazendo cara de ofendido mas solta algumas risadinhas- Ta vamos fazer assim, eu te faço uma pergunta e depois você me faz uma, pode ser ?

- Interessante, tá bom em frente, pergunte.

Ele para um pouco e pensa, estou curiosa para saber o que ele quer saber sobre mim.

(AIDEN)- Como você foi parar no orfanato ?

- A famosa pergunta que todos fazem- Abaixo a minha cabeça e respiro um pouco, é doloroso lembrar disso- Bom, eu e Madison tínhamos apenas 5 anos, nossos pais foram mortos em um acidente.

(AIDEN)- Sinto muito pela sua perda.

- Não sinta me acostumei.

(AIDEN)- Faça sua pergunta.

- Você mora aqui desde que nasceu ou é de outro lugar?

(AIDEN)- Na verdade, eu nasci em Londres vim para cá visitar meu avô e acabei ficando por aqui.

- Legal, e como vai seu avô?

(AIDEN)- Ele tá ótimo até arrumou uma namorada- Ele sorri ao lembrar do seu avô- Ele adora jogar na minha cara que ele tem uma namorada e eu não, ele é demais. Mas então você já me fez duas perguntas, como que seus pais morreram?

- Em um piquenique, acidente com um urso.

(AIDEN)- Diferente, você sempre morou aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sugar KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora