HEY PEOPLES !!
Aqui está algumas mudanças para vocês entenderem melhor as falasSpencer = Itálico
Madison= Itálico negrito
Outros personagens terão os nomes antes da fala.Pensamentos dos personagens terão um * antes e lembrança será todo em Itálico.
POV MADISON
Segunda-Feira após a festa...
-Como eu odeio aquela vadia da Mrs Ling!!
(BROOKE) - Aí, nem fale, só de olhar a cara daquela vadia me da tédio.
-Aposto que ela não transa a séculos
(BROOKE)- Falando em transa, o que deu a festa ontem ?
*Ela fala então lembro de ontem, da minha vítima, o sangue doce, como ele se contorcia enquanto passava profundamente a faca em sua pele. Meu Deus, como eu amava a sensação que sentia a cada corte que eu fazia*
- Foi muito boa...
(BROOKE)- Só isso? A qual é Madison fala mais sobre o que você fez lá em cima, com o Bradd.
Enquanto Brooke fala, percebo que Lana presta bastante atenção para saber o que aconteceu.
- Esquece vadias, isso é assunto de ontem.
O sino bate e nós, nos levantamos e caminhamos lentamente para o refeitório, abro minha bolsa para pegar um batom, quando me deparo com a faca que usei para matar o jovem rapaz.
- Éé...é encontro vocês depois, tenho que resolver uma coisa.
Fecho minha bolsa e saio andando depressa, caminho em direção a saída quando me deparo com o noticiário.
" Ontem à noite em uma festa, um jovem rapaz foi assassinado, Brendow Michael Wilians foi encontrado morto em uns dos quartos da mansão onde se passava a festa. O rapaz estava preso na cama e avia muitos cortes em seu corpo, mas pela perícias que foram feitas o rapaz foi morto asfixiado."Fico alguns minutos apenas olhando para aquela tela, por algum motivo eu estava feliz, de repente alguém passa correndo se esbarrando em mim.
-Ei olha por ond...Lana?
(LANA) - Me desculpa por favor.
Então ela se levanta é corre para a saída. Fico confusa e penso em ir atrás dela mas ia lembro que ainda tenho que dar um fim naquelas provas.
Caminho meio depressa para fora do Colégio e entro em um beco vazio e escuro, abro a bolsa e pego a faca e o pano que tinha o limpado , procuro um lugar bom o bastante para esconder.
- Mas que merda não tenho a mínima ideia de onde colocar, ai que DROGA!! - Chuto a parede e um tijolo pequeno cai da parede- Mais o que é isso ?
Tem um tipo de buraco onde o tijolo caiu, então eu pego a faca e o pano e coloco no buraco depois então coloco o tijolo novamente.
{...}
- Então você estava ficando com ele ?
Depois que eu escondi aquelas provas, fui atrás de Lana para saber por qual motivo ela estava daquele modo, meio que acabei convidando ela para ir em uma lanchonete.
(LANA) - É meio que isso, eu gostava dele, a gente estava começando a ficar e se conhecer melhor e...
Então ela começa a chorar novamente.
- Lana, chega de chorar ok ? Era só um garoto você não pode se apegar assim tão fácil querida.
Reviro os olhos enquanto ela limpa as lágrimas que escorrem pelo seu olhos. De repente alguém entra na lanchonete, levanto a cabeça e um garoto de cabelos castanhos, olhos e olhos verdes- que já identifiquei como aquele garoto que foi na festa da Brooke- acompanhado da... Spencer ? O que ele ta fazendo com ela, nossa ela foi rápida, meu orgulho.
Minha atenção é tirada de Spencer com Aiden para um garoto sentado em uma das mesas sozinho, ele tem olhos azuis tão claros que chegam a quase um cinza, cabelos escuros que nem parece que são castanhos, ele tambem tem a boca levemente rosada e carnuda, em seu nariz tem um pirceng que realça sua pele clara.
(LANA) - Hum parece que alguém tirou sua atenção - Ela olha para trás- Conhece ele ?
- Não mas já vou descobrir quem ele é agora.
Então me levanto arrumo o cabelo e o batom no espelho que avia na parede e vou até ele. Se sento na sua frente o assustando por estar totalmente distraído e então ele me analisa curioso.
- Oi prazer meu nome é Madison - estendo minha mão a ele e assim como eu esperava ele me comprometa.
( LUKE) - Prazer Luke- Ele esbolsa um sorriso normal.
- Você é muito gato Luke- Sorrio de canto o analisando.
(LUKE)- Obrigada eu acho- ele fala em um tom desenteressado o que me deixa meio irritada- me desculpe mas eu estou esperando um amigo e você meio que sentada no lugar dele.
- Não se preocupe eu não vou incomodar, já estou de saída tenho assuntos a tratar, mas saiba que você está perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível e que poderia te dar uma noite inesquecível.
Então pego um dos guardanapos que continha na mesa e uma caneta que tinha na minha bolsa-caso precise em momento como esse- anoto meu número e saio jogando um beijinho no ar para ele, que por sua vez apenas ri.
(LANA) - Então o que deu ?
- Apenas deixei meu número e meu charme, até o final do dia ele liga acredite em mim.
Nosso pedidos chegam, a Lana fala de algum assunto que eu não estou prestando muita atenção apenas concordo e continuo a se sentar com ele, então porque ele me afastou.
{...}
Já são 8 horas da noite e nada da Spencer chegar, já liguei para seu celular mais ela não atende nao que eu esteja preocupada - ta talvez um pouco- mas os portões fecham as 10 horas, ela tem pouco tempo para chegar, onde ela deve estar ?
Nova mensagem: Número desconhecido
Olá Madison :)
(Recebido as 20:10)
*W: Voltamos com a fic, tínhamos parado por desanimar em relação às visualizações e votos, mas mesmo assim vamos continuar... repassem a fic e votem
XOXOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Killers
Novela JuvenilSpencer e Madison moravam em Doncaster... Até que seus pais são mortos e elas são levadas para um orfanato em New Orleans ATENÇÃO: este livro possui capítulos de Mortes, Sexo, e violência. Caso seja uma pessoa sensível ou de estomago fraco, leia p...