Apresentações

25 2 1
                                    

Eloah Sullivan
Longos cabelos negros, olhos castanhos e estatura média, perto de seus 17 anos, controlada pelo pai o qual mora desde seus 4 anos de idade, Eloah depois de enfrentar vários problemas, entre eles psicológicos, volta pra sua cidade afim de ser forte. Levanta a cabeça e deixa ser guiada pelo coração. Mimada, marrenta, irônica,  religiosa, divertida e de poucos amigos, muda seu caminho literalmente, e isso muda sua vida, por completo.
  
Nicolas Tavares
Pele morena, olhos claros, perto de seus quase 17 anos. O menino de coração grande. Nicolas tem uma paixão: a música. De família padrão e músicos, vida estabilizada, de muitos amigos, religioso, extrovertido ao mesmo tempo que é conservado. Segue sempre pelo mesmo caminho, literalmente, até à rotina mudar sua vida, completamente.

Isabelle Mason
17 anos. Amiga de Eloah desde os 4 anos de idade. Uma garota fechada, olhos verdes que mudam conforme seu humor e totalmente irônica e debochada. 

Katherina Medeiros
16 anos. Pele negra e longos fios castanhos e lisos. A amiga e pau pra toda obra de Eloah. Um Porto Seguro!

Melissa Mendes
Amiga de infância de Eloah e companheira de banda da igreja de Nicolas. Totalmente conservada e crescida e criada dentro da igreja. De família rígida. A garota que não dá chance a nenhum garoto, quase intocável.

Thomas Soutto
Amigo e companheiro de Nicolas e Mel. Irônico e galinha. Sem querer se ver apaixonado por Melisa.

Essa turma vai dar o que falar.

70x7, Lembra?Onde histórias criam vida. Descubra agora