Hoje o pôr-do-sol estava mais poético e as músicas de sempre mais harmônicas, eu tive vontade de terminar aquela velha história que eu nunca consigo terminar, só pra você ler...
Hoje eu sonhei com você, eu encostei a cabeça nos braços, em cima da mesa, e observei você comentar alguma coisa na aula, e depois você dormiu, ali mesmo, e eu não conseguia parar de olhar pra você, mas eu acordei e ao invés de ficar triste por ser só um sonho, eu fiquei lembrando do sonho o dia inteiro e tudo parecia mais feliz.
Eu ainda não sei por que gosto tanto de você, mas se você pudesse sentir o que eu sinto talvez entenderia por que eu não consegui terminar de falar o que eu precisava aquele dia.
Sempre que eu estou perto de você eu sinto como se eu pudesse ser a pessoa mais verdadeira do mundo, pudesse dizer tudo que eu sou e todos os meus sonhos, mas eu só consigo perguntar a mesma coisa que você: "Como foi a sua semana?".
Hoje eu pensei em como eu fiquei chateada ontem, em como dói as vezes, mas se me perguntassem se eu quero que esse sentimento vá embora eu responderia que não, eu não quero.
Sabe o que eu estou pensando agora? Que eu posso escrever quantas palavras eu quiser, eu não consigo dizer o que eu sinto, a essência e o significado das palavras não são muito suficientes para te dizer o que eu queria. E vai ficar por isso mesmo. Eu só sentei aqui e comecei a escrever as coisas que viam na minha cabeça, mas como me sinto frustrada de não conseguir me expressar.
Porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas de Varanda
PoetryPensamentos e poemas que tenho dificuldade de mostrar para as pessoas.