1- Eu não trocaria um sorvete de flocos por você

1.9K 207 181
                                    


"Eu realmente espero

Que um dia inventem uma máquina

Ou teoria capaz de medir o desperdício

De nós dois"

Drama — Tópaz



º . . . º º º . . . º



Não sei se vocês sabem, mas a melhor coisa do mundo com toda a certeza é um bom sorvete. Especialmente se o sorvete em questão for o sorvete de flocos da sorveteria da pracinha.

Aquele sorvete de flocos era o tipo de sorvete que curava tudo, tipo:

Seu melhor amigo finalmente conseguiu a atenção do crush e agora você tá sozinho todo o fim de semana porque ele já tem planos? Sorvete resolve!

Você tirou uma nota ruim naquela prova do satanás? Toma um sorvetinho, vai.

Seu gato tá te renegando desde a semana passada porque você chutou ele sem querer quando estava atrasado pro colégio? Toma mais uma colher.

O que eu quero dizer é que ele dá um ótimo substituto pra tudo, sério. Pelo menos para mim, ele serviu como um ótimo substituto quando meu namorado me deu um pé na bunda por mensagem de texto e um áudio de 3 segundos dando 'tchauzinho' e eu fiquei na bad por meses, ou então quando eu fiquei com dor de cabeça na aula de geografia e me liberaram mais cedo, óbvio que tomei sorvete ao invés de comprar remédio. Prioridades.

O meu nome é Boo Seungkwan, tenho 17 anos, notas péssimas em matemática e meu ex-namorado é um idiota. Como se não bastasse, meu melhor amigo finalmente conseguiu ser notado pelo crush e o meu gato me odeia. E enquanto o Soonyoung tá curtindo a vida adoidado no cinema com o pigmeu de cabelo rosa, esse sou eu assistindo 'Nunca fui Beijada' pela milésima vez ao invés de estar estudando para a minha prova de recuperação na segunda.

E ok, eu sei que a minha vida já foi melhor que isso, mas não é como se eu tivesse muitas opções ao invés de me sentar nesse sofá com meu pote de sorvete e chorar.

Mas essa não é uma história sobre como a minha vida está toda cagada — porque convenhamos, ela pode ficar pior —, mas sim porque tudo começou quando o Soonyoung me ligou enquanto eu queria dar na cara da Drew Barrymore por ser tão otária nesse filme. Falando sério, ela tem que ser tão panaca?!

— Alô? — atendi irritado, ouvindo a risadinha manhosa do Soonyoung no outro lado da linha. — O que tu quer, Hoshi?

— Nossa, Seungkwan, deixa de ser grosso. — meu amigo respondeu. — Tô te ligando porque acabei de saber uma novidade e você vai me tratar assim, sério?

— Soonyoung, pelo amor de Deus. — disse. — Não sei se você sabe, mas enquanto você tá curtindo com o JiHoon eu tô aqui tentando estudar pra minha prova de matemática, ok? Você sabe qu-

— Não começa que eu tenho certeza que você tá com o seu pijama de patinhos assistindo uma comédia romântica enquanto toma sorvete, Seungkwan. — Hoshi disse cínico e eu bufei, esse maldito me conhece bem. — Aliás, é sobre sorvete que eu queria falar...

— Hein?! Como assim? — respondi arregalando os olhos. — Não vai me dizer que...

— SIM??? — ele concordou animado. O Hoshi tinha essa mania de sempre afirmar as coisas boas com uma pergunta, ou seja, esse sim todo duvidoso era mais um: "PUTA MERDA, AMIGO, SIM!!! MEU DEUS DO CÉU! YES!!"

Não trocaria um sorvete de flocos por você - VERKWANOnde histórias criam vida. Descubra agora