sieben ↷ vierter Monat

90 11 0
                                    

Louis não aguentava mais.

Passou-se um mês que a festa tinha ocorrido, um mês que Harry havia feito o que havia feito, um mês que o ele estava em seu pé pedidno desculpas.

Tomlinson só queria que Styles desaparecesse para não ter que aguentar mais pedidos de desculpas, ou ser obrigado a ouvir algumas pessoas falando que eles nunca tiveram nada e por isso era bobagem Harry se arrastar desse jeito atrás de Louis.

Eles tiveram alguma coisa, não eles não namoravam, mas confiança, carinho, respeito, não contam? Só contam realmente quando se tem um rótulo, como namoro? Louis não pensa assim, ele pensa que se há um relacionamento mesmo que não rotulado, há carinho, respeito, confiança ali e o que aconteceu na festa, sim, Louis conta traição, traição contra seus sentimentos, traição contra o respeito que ambos cultivavam. E ele pensa que ninguém tem direito de dizer que não foi.

Nesse dia em especial, Tomlinson perdeu a paciência. O garoto nunca foi do tipo paciente e fazia mais de 15 dias que ele pisava na escola, junto a Niall e Zayn, e as pessoas o encarava com desprezo por estar negando o "rei Styles" e tudo ao mesmo instante Harry aparecia ao seu lado pedindo desculpas e uma nova chance e que fará ser perfeito dessa vez. Louis ignorava tudo e todos e seguia para sala, deixando Harry e os irmãos intercambistas para trás.

Ficava na sala até a aula começar, porém não fazia diferença porque ou almoçava sozinho ou almoçava com Zayn, Niall, Liam e claro Harry.

Porém, como dizia, naquele dia Louis perdeu a paciência.

- Eu não aguento mais, caralho. Harry são sete da manhã, merda. Que porra você quer? Quer que eu te perdoe. Pronto, está perdoado, mas não significa que eu vou esquecer. E vocês vão continuar me encarando, vão a merda. Que porra. - Louis falou alto em meio do corredor.

- Louis, Eu quero seu perdão, mas eu quero outra chance, por favor me dá outra chance? - Harry, literalmente, implorou a Louis uma segunda chance, como se sua vida dependesse daquilo.

- Vai a merda, Styles.

- Por favor, Louis. Eu prometo que dessa vez eu vou fazer certo, só me dá mais uma chance.

- Porra Harry, você pede uma chance como alguém que pede para um professor para ir ao banheiro. Mas tá bom quer uma chance? Tá ai, faça o que quiser dela, eu não me importo, mas me deixe em paz por hora.

- Eu prometo não te decepcionar. - Harry falou e sorriu conseguindo o queria. Deu um beijo na bochecha do garoto de olhos azuis e seguiu para outro corredor sorridente deixando Louis parado ali.

- Você já decepcionou idiota. E vocês que estão me encarando, já não mandei vocês à merda?

Já ia fazer 4 meses que Louis estava no Alaska. O garoto não podia estar mais feliz, tirando alguns detalhes, Louis sentia que aquele intercâmbio tinha realmente valido a pena, seus pais, seus irmãos, seus amigos intercâmbistas eram demais. Sentia muita falta de casa mas Louis estava realizando seu sonho.

Dessa forma o garoto foi direto para a aula de matemática algébrica.


Quando suas aulas do dia terminaram. Louis foi para casa sozinho já que aquele dia Niall e Zayn ficariam na escola.

- Louis, espera ai. -Harry correu atrás de Louis que andava em direção para casa.

- Isso de novo não. O que você quer? - Tomlinson perguntou virando de frente a Harry.

- Sabe que horas são?

- Você me fez parar para perguntar que horas são?

- Não, não é isso, é que são seis horas e eu vim falar contigo que você tem uma hora para se arrum porque eu vou te buscar ás oito para sairmos no nosso primeiro encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exchange | L.S |MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora