O Começo

46 5 5
                                    

    - Vadiano Santos era um rapaz que nasceu em 1999, a sua vida durante a infância foi dolorosa e cheia de maldade mas para o seu próprio bem!!.

-Mas por causa do seu  comportamento na sua adolescência tornou muito rebelde.

    Aos 15 anos estudava 10° classe no colégio Henriques que ficava perto da sua casa.

Quando fez 16 anos conheceu um rapaz de 17 anos chamado Sávio Costa, ele também era muito louco, gostava de levar Vadiano à festas nocturnas, em uma dessas festas Sávio faz com que Vadiano deixe de ser castro com a Irene Peão, mulher que Sávio já conhecia, Irene tinha 17 anos naltura e se apaixonou por Vadiano.

Ficaram assim durante um tempo só fazendo sexo, sem compromisso, e no mesmo ano ele conhece um rapaz vendedor de droga que ganha 80 mil dolar por intregas, e como Vadiano
presisava do dinheiro porque seus pais o encontraram-no a trepar com a Irene, seus pais puseram-no fora de casa a Irene também pelo seu pai, porque a sua mãe já morreu, então começo a vender drogas e como se davam bem com os negócios Vadiano queria expandir mais continuou assim durante 4 anos.

Quando fez 20 anos, decidiu expandir os negócios e conhece ao mesmo tempo Danilo RD e marcaram uma reoniã:

--Danilo: Eu e os meus companheiros, descobrimos que tem mais alguém no mercado das drogas e decidemos conhecelo para ver se esta a altura de vender drogas.

--Sim, respondeu Vadiano,sou eu e estou sim á altura de vender droga, e quero expandir os meus negócios e queria negociar com os melhores...

Vadiano cosegue fechar contrato com RD dizendo que durante 5 anos RD vai fornecer drogas para         
Vadiano em troca de 40% de todos os lucros que consiguir obeter nas vendas de drogas.

Foi então que Vadiano conhecê Jórge Jaime é o outro louco da cena, Jórge éra um gestor formado em contabilidade geral que ganhava por mês 50 mil dólares porque tinha 5 empresas que cada fornecia 10 mil dólares Jórge "ÉRA'' casado com 3 mulheres gostosas, uma Maria que vive em Angola, outra nu E.U.A que chama-se Vilma que é também gestora que trabalha com ele por enquanto e outra que ta na Espanha Andrea que é uma bardeada que tem 10 filhos com ele, a Vilma tem 1, a Maria tem 4, no total tem 15 filhos e todos eles se conhecem.

Vadiano depois de um tempo ao trepar com Irene a camisinha rebentou e por consequência teve um filho chamado Jay Jay Santos e foi então que casa com Irene.
--Irene: Amor...
--Vadiano: Sem compromisso esqueceu?
--Irene: Eu to gravida!
--Vadiano: Puta merda! essa criança não é minha...
--Irene: A camisinha rebentou e a minha menstruação atrasou...
--Vadiano: Eu sabia!. Mas também quero te falar algo... Queres casar com...
Irene: Sigo? É claro que sim.

Irene no seu passado já dormiu com vários, até o próprio RD antes de conhecer Vadiano, Irene também era revoltada contra os pais apesar de ter perdido a mãe aos 5 anos quando fez 17 anos se apachonou por Vadiano mais o relacionamento não era sério até terem o Jay Jay quando fez 18 tirou um curso na net de Ipresaria e isso ajudou muito na venda de drogas aos 12 anos vendeu a sua alma ao demónio em troca de dinheiro (1000 dólares, por dia), e ajudava dodos os amigos dela pedido ao demónio pra conceder.

Danilo RD, mais conhecido por RD, era um vendedor de água fresca aos 8 anos e precisando do  dinheiro, ele conhecê Sávio Costa, que o ajudou a sair da pobresa e lhe fez ficar rico como Savio, Danilo começou como simplesmente um intregador, chegou a tirar o carro da sua tia para fazer uma incomenda de uma missão suicida, até porque precisava cumprir com ela, porque lhe dava asseço a ser chefe de uma das partes de entrega e conseguiu cumprir a missão mais com umminimos erros mais conseguiu, e depois da só dinheiro na conta dele até conhecer Vadiano que fez um contrato com ele de 5 anos que dividia pra ele 40% e pra Vadiano 60%, seus planos com Vadiano eram longos más pra Vadiano não.

Sávio Costa, um rico em drogas, jóias, carros, casas, em dinheiro, coisas roubadas, e em burla, só conheciguia representar o mal, até conhecer amigos de verdade ou de mentira, ajudava os mais nessecitados e depois fugia comtodo lucro, era o mais procurado em Cabo-Verde, México, Namíbia, África do Sul, Espanha, Portugal, Brasil e Colômbia onde dava mais lucro, conssiguia sempre fugir por causa da Irene, tinha 2 filhas de uma mulher que morreu, Sávio era filhó de dois vagabundos po isso entrou pra ''A vida de um mother fucker'', tinha amigos da droga aos 13 anos Irene Peão, 14 anos o Jorge jaime, 10 anos Danilo RD e aos 17 VADIANO.

Jay Jay, filho de Vadiano cresce com os pais na europa porque Vadiano foi enviado pra la, Jay Jay tem 1 ano ele é muito energético como se tivesse 7, é estranho os doutores dizem que vem do ADN, do pai e da mãe.

A filha mais velha de Sávio tem 5 anos quebestuda Ásia, ela chama-se Coração e é suprer dotada e por isso ta na quata classe, a menor chama-se Celma, tem 4 meses naiceu quando Coração fez 5 anos e no seu parto a mãe saiu com problemas e depois de um mês morreu de pressão pós parto, não sei como mais morreu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VIDA DE UM MOTHERFUCKEROnde histórias criam vida. Descubra agora