Alison
Os dias foram passando, Sahara não estava enchendo-me, ela já não tinha tanta popularidade como antes, Ethan tem sido sempre presente, pergunta se estou bem, se o bebê está bem, ele anda mas amoroso.
Desde o dia daquele beijo, estamos mas próximos.
- Vamos, Alison, acorde. - ouço a voz dele, e o mesmo estalando os dedos em frente ao meu rosto.
Balanço a cabeça breve, levantando-me, estamos novamente na obstetra, para mais uma consulta, com 4 meses não consigo nem segurar minha barriga direito, pesa muito.
Adentro na sala com ele que fecha a porta e logo sento-me, vendo o pequeno sorriso da doutora, sorriu sentando-me e logo ele ao meu lado.
- Uau Alison, está enorme.- diz surpresa e também parece analisar-me um pouco - vamos começar pela ultrassom desta vez?
- Claro.. - digo apenas e levanto-me.
Ethan olha-me dando um sorriso e pegando minha bolsa, caminho até a pequena sala, logo trocando-me, analiso-me um pouco em frente ao espelho que há no comodo, viro de lado, e logo ergo os braços, juntando-me meus cabelos e os prendendo num coque, saindo dali.
- Venha, deite-se aqui! - diz a doutora sorrindo e logo caminho até lá, deitando-me.
Sinto o gel gelado em minha barriga, ela olho a tela, ligando tal aparelho e logo desliza a pequena maquininha em minha barriga.
Olho Ethan que estende a mão, segurando a minha, sorriu pequeno, desviando meu olhar para a tela, observo um pouco, vendo algo, olho a doutora que abre um sorriso.
- Acho que tenho uma surpresa aos papais. - diz sorridente.
Ergo uma de minhas sombrancelhas sem entender muito bem, para mim a única diferença era que ele estava maior, não é novidade claro, inclino um pouco a cabeça, semisserando os olhos para ver se encontro algo.
- O que é? - antes que eu pudesse abrir a boca para perguntar Ethan o fez.
Sinto o olhar da doutora sobre mim, sorriu para ela amarelo, sem entender e logo a mesma se inclina um pouco, colocando a mão na tela, apontando para um dos cantos.
- Aqui.. Acho que temos não só um, mas dois novos membros na familia. - diz sorridente.
Olho dela para a tela, olhando bem, sorriu largo jogando-me um pouco para trás, vendo ali meu outro bebê.
- Outro bebê? - Ethan pergunta.
Olho para ele que está sorrindo, olhando encantado para a tela, fico pensando se aqui não seria só para me deixar feliz, mas ele também estaria feliz por temos não só um.. Mas dois filhos?
- Sim, ele estava escondido na lateral de sua costela, se continuasse, só o descobririamos na hora do parto, mas parece que algo decidiu aparecer.
Sorriu levando a mão a boca, solto um suspiro sentindo algumas lágrimas, por que eu estou chorando?
•••
Chego em minha casa com ele, sorriu virando-me um pouco, o agradecendo por levar-me, sinto quando leva a mão a minha barriga, acarenciando-a, não digo nada, apenas abaixo o olhar observando.
- Estou feliz Ali, de verdade. - diz sorrindo.
- Eu também estou, muito feliz.
Digo sincera e sinto sua outra mão em meu rosto, usando o polegar para acarenciar minha bochecha, sorriu sem mostrar os dentes, abaixando o olhar.
- Eu sempre vou desculpar-me pelo que fiz quando me contou. - diz se aproximando.
- Eu sei.. - murmuro erguendo o olhar para ele, sorriu.
Ele sorriu, aproximando seus lábios de minha testa, passando a mão devagar de meu rosto a minha nuca, acarenciando devagar aquele local, fecho os olhos, sentindo quando seus lábios tocam minha testa, deixando ali um beijo demorado, fecho os olhos sentindo.
- Vamos cuidar deles juntos. - disse puxando-me um pouco, antes de abraçar-me.
Não digo nada, apenas correspondo ao seu abraço, soltando um suspiro leve, apertando um pouco sua camisa.
Nos soltamos alguns minutos depois, olho para ele que começa a falar algo.
- Seus pais vão chegar logo, vamos contar logo a eles?
Assinto brevemente sorrindo, virando-me um pouco e começando a subir a escada, passa os dedos em meus cabelos, soltando-os, adentrando em meu quarto.
Algumas horas depois algum bate no porta, olho Ethan que se encontra atrás de mim mexendo em seu celular e deslizando a mão em minha barriga, sentado na cama e eu no meio de suas pernas, olho para a porta.
- Quem é? - pergunto.
- Sou eu meu amor, tudo bem? Ethan está ai?
- Tudo sim mãe, ele está sim. - olho ele que está olhando a porta.
- Okay, desça, o jantar está pronto.
- Já descermos..
Ouço passos e sei que ela está descendo, apoio o braço na perna dele levantando-me e indo ao banheiro, empurro a porta devagar, caminhando até a pia, curvo-me até onde consigo, lavando o rosto, logo o secando e saindo do banheiro.
Desço com Ethan em direção a sala de jantar, entro vendo minha mãe e meu pai, sorriu para eles, vendo ele passar a minha frente e puxar a cadeira para mim.
- Obrigado.- sorriu.
Ajeito-me vendo-o se sentar também.
- Então, como está Ethan? - ouço a pergunta de meu pai, enquanto sirvo-me e a ele também.
- Estou bem senhor, obrigada. - diz sorrindo pequeno.
Eles começaram uma conversa a qual não entedia muito, sinto quando ele segura minha mão que estava em minha perna, apertando-a um pouquinho, entrelaçando nossos dedos.
- Temos que lhes contar uma novidade. - digo
- O que é querida? - pergunta minha mãe sorrindo.
Olho eles e sorrindo, deixando que ele fale, abaixo a outra mão, segurando a sua com as duas, acarenciando as costas dela.
- Não será apenas um bebê. - sorriu alegre da mesma forma que ele.
- Gêmeos?? - ouço minha mão com uma grande euforia na voz, assinto sorrindo.
- Sim. Sim..
Passamos o resto da noite conversando sobre isto, o bebê e tudo mas, Ethan disse que pretendia levar a um lugar na próxima semana, deixando-me curiosa, como sempre fico, o que será?
Sei que prometi na sexta, eu sei, eu sei, mas não deu eu sabia que precisava postar ao menos até hoje e assim o fiz, espero que goste, e tenham certeza que no próximo capitulo, teremos Sahara aprontando.
Beijinhoos 😻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependido (EM PAUSA)
Teen FictionPor causa de uma noite, uma aposta, tudo muda na vida de Alison, e logo na de Ethan também. Enganada, triste e sozinha, se vê grávida dele. Quem a machucou, quem jogou em sua cara o quão burra ela é. Vem ler um pouquinho desta historia... ?❤