Eu nunca soube se essas criaturas têm um nome. Ele sempre foi apenas "eles". Eu aprendi quando eu era muito jovem e morava em um lugar mais quente, que agora eu mal posso lembrar. Do que me lembro, foi por causa deles, que tivemos de nos mudar, que eu não podia ver um até muito mais tarde.
Os meus pais levaram-me a viver nas montanhas. "Vai ser mais seguro", disseram eles, e, por um longo tempo, ele foi. Fizemos a nossa nova casa na floresta, no alto da encosta. Lenha foi abundante, e meu pai era um caçador, por isso nós tivemos de peles peles e nunca faltou comida e calor. Minha mãe era pintora e eu acho que eu tirei depois dela. Em breve, a nossa casa estava cheia de pinturas, retratando cenas do meu pai viagens de caça, de que muitas vezes ele se gabava.
A própria terra foi repleto de coisas de um artista alma ansiava por capturar, pois apesar de frias, foi lindo lugar, ainda é. Uma floresta sempre verde tem revestido de nossa montanha e um anel de austera, preto e branco picos de ter formado uma irregulares horizonte. Além disso, para a grande calotas de gelo, um grande tundrahas sido estendendo-se em um mar de avermelhado e marrom em tons de grama. Maravilhoso luzes verdes, muitas vezes, enfeitou o céu com suas fluindo de dança. Pai caçados e manteve a tradição de contar histórias vivo, enquanto que a mãe ficou e pintado. Conseguimos resolver em um acidentado, por vezes solitário, mas, em última análise satisfatória existência.
Não durou. "Eles" vieram para nos assombrar novamente. Perguntas ainda estão roendo-me: será que eles vêm depois de nós? Foram eles, de alguma forma, desenhada por nós ou foi por acaso?
Soubemos da sua chegada quando o meu pai não retorno de um de seus passeios. Minha mãe foi à procura dele e como ela voltou, ela, sem fôlego, me disse que ela viu a eles, andando entre as árvores. Eu nunca vi o meu pai novamente. Nós arrasado por um tempo, escondidos em casa, aterrorizado, esperando que as criaturas não nos localizar, que eles simplesmente vão embora. Mas, em seguida, a comida começou a correr para fora. Nós tivemos que começar a tomar riscos.
Meus pais tinham escolhido este lugar para o seu afastamento, não havia mais ninguém em volta para se transformar. Então mãe me levou com ela para caçar e coletar. Ela estava com muito medo de me deixar sozinha, no caso de nunca encontrar o nosso lugar. Nós pescamos em córregos e até mesmo de descer da montanha para um verde vale para as bagas. Foi durante uma dessas excursões que eu os vi pela primeira vez. Apenas dois deles, coberto com pele de salsicha e senta-se, eles estavam rastejando para baixo do chão. Eu tenho certeza que eles nos viram também, mas manteve sua distância. Nós recuou e coberto nossas faixas, a caminho de casa, com medo olhando por cima de nossos ombros. Não muito mais tarde, do nosso ponto de vista elevado, vimos o movimento abaixo. Eles vieram em grande número, correndo entre as árvores como um swarmof insetos na vegetação rasteira. Eles não nos encontrar, pelo menos, não ainda.
Desde então, eu não podia ficar muito sono, acordando a partir frenética pesadelos de monstros invasores e esperando que eles façam isso no mundo de vigília. Mãe descansou até menos, insistindo em manter a vigília. No fim, era só o que o condenado dela, como um dia o deslumbre de fadiga nos fez incautos. As criaturas estavam esperando por nós, escondidos na neve. Eles vieram como uma horda, gritando loucamente. Minha mãe gritou para mim e eu fiz. Uma esmagadora sensação de desespero, mais forte até mesmo que o medo me dominou como eu percebi que ela não estava seguindo de perto. Olhando para trás, eu já não podia mais vê-la, mas eu hesitei, tempo suficiente para que os monstros ao iniciar a apanhar-me. No irracional de pânico, eu fugia. Com lágrimas me cegando, eu quase perdi o meu caminho e teve que voltar para um fluxo, a fim de cortar a trilha das minhas pegadas. Meus pais tinham ido embora, mas os seus ensinamentos não eram.
Eles se foram – o pensamento me encheu de tristeza e minou a minha vontade de ir em frente. Eu mal tinha forças para obter um incêndio ir a fim de salvar a minha congelamento pés. Colapso e enrolando em uma bola eu chorava, logo à direita para um sono superficial. Nos dias seguintes eu despondently atravessou os movimentos do dia-a sobrevivência. Instinto sozinho me manteve indo, mas o medo envenenado, a cada momento, bem como o meu sono. Pior ainda foi a incessante roendo de culpa pelo que eu vi então como covardia. Talvez fosse melhor ficar com a minha mãe e a cumprir o meu destino? Ele me levou para o ponto de onde, incapaz de enfrentar essas criaturas, eu andei em vez disso, a tundra, a intenção de congelar até a morte. O que me fez voltar estavam a dançar luzes sobre o glaciar. Estranhamente, naquela noite, eles tomaram um matiz de vermelho, em vez do habitual verde. Este momento único de beleza, inclinando-me para não desistir ainda. Seja por cego destino ou pelo sobrenatural na intenção, a dança da luz vermelha acabou por ser um presságio.
Como eu estava deitado para dormir pelo fogo que noite, meu desanimado negligência em cobrir minha faixas de led para pesadelos se tornam realidade. Eles têm de encontrar-me. Só em número de três, mas não menos terrível. De perto, eles foram ainda mais horrível: mais curto, mas mais massiva do que a mim, enquanto debaixo de todas as peles relaxado rostos hediondos além das palavras, com estranhamente salientes, o nariz e furioso, louco olhos. Eles brandiu fogo e ímpios, coisas afiadas. Brama, que desceu sobre mim, chutando, batendo, cortando. Em pânico e desespero, eu jogava se debatendo, gritando, agarrando, arranhões e...
Morder.
Como meus dentes, peguei a carne exposta de um monstro mão, e penetra a pele e trituração de ossos com quase nenhum esforço, eu provei o seu sangue quente. E o gosto era bom. Um grito de tormento, acompanhado de um sanguine jorrar de uma mão decepada, fazendo com que os monstros recuo no que parecia ser genuíno terror. Não tendo nenhum tempo para sentir confuso, eu agia no puro instinto e aproveitou outra criatura, batendo minhas garras em suas órbitas oculares. Com um curto yelp foi mole. O último correu para a sua vida. Novamente, o meu instinto assumiu, onde addled mente deu forma, enquanto eu seguia a criatura fora. Ele ofegava, tropeçando, tropeçar e correr para as coisas depois que ele abandonou o seu fogo. Surpreso, percebi que, ao contrário de mim, a coisa não pode ver no escuro. Era tudo muito fácil de rasgar sua garganta. Como eu lentamente voltei, a handless um estava em sua agonia, ter sangrado. Na luz do fogo, eu olhava para o meu próprio, sangrentas mãos. O negro sangue de minhas feridas, foi mal aí, enquanto brilhando vermelho deles contrastava nitidamente com a minha branco-neve da pele.
Em um ajuste de bizarro inspiração, eu me aproximei de uma das pinturas que estava adornando as paredes da minha casa caverna – uma representação desta montanha. Fluindo manchas de verde, que representou as luzes do céu, eu pintei com o vermelho do sangue. No fogo da cintilação da luz, a pintura parecia a dança quase como a coisa real. Eu conhecia bem o suficiente para que o sangue vai virar marrom ao longo do tempo, mas, por agora, era beleza aos meus olhos. Com curiosidade, agora, no lugar de terror, eu agachada sobre os mortos monstro. Sua pele acabou por ser mais do que um casaco de peles de animais, ocultando sua real em massa. Como eu desembrulhou - eu vi um fraco coisa de blubbery carne, macia muscular e rosado da pele. Eu temida uma frágil, quase cego criatura, e sobre a aprendizagem desse meu medo tinha desaparecido.
Então lembre-se dessa história, as crianças, como nós vamos para a noite. Quando sozinho e no escuro, eles são presas e não o caçador. Deixe que eles se agrupam e se esconder atrás de suas paredes de madeira e ferramentas de ferro. O medo agora é deles e que eles devem desviar-se para a nossa mata novamente, vamos fazer a festa da sua carne e da pintura de seu sangue