A culpa pertence a algum de nós?
Existia alguma forma de evitar o inevitável? Porque foi tão doloroso ver que estávamos tão distantes, mesmo que compartilhassemos a cama, o quarto e o mesmo apartamento.
Era estranho ver que você não me desejava mais boa noite antes de dormir, foi doloroso perceber que nós não assistíamos seus filmes bobos de adolescentes como antes e que não nos beijávamos apaixonadamente como na nossa adolescência.
Não tinham mais passeios noturnos, não andávamos de bicicleta nos sábados e não pedíamos comida mexicana nas terças, quando eu chegava cansado demais para cozinhar algo para nós.
Eu sentia como se tudo estivesse virando um sonho distante em meus pensamentos. Não existia um nós.
Restaram somente sentimentos vazios de pessoas vazias em uma casa que pouco a pouco também se tornava vazia.
Eu queria que tivesse dado certo, eu tentei tanto... O primeiro amor havia acabado e ficava cada vez mais distante de ser alcançado.
Numa madrugada, depois de uma briga, o ponto final que tanto evitamos apareceu e a porta bateu. Você foi embora e sobraram muitas lágrimas que foram impossíveis de controlar. Palavras que magoaram mais do que deveriam.
Não existe mais amor, Yoongi. Foi tudo o que você dissera e talvez fosse verdade, eu só não sentia vontade de aceitar.
Estava tudo tão triste. Não existiam sorrisos, piadas e filmes sem graça.
Sobrara só eu, solitário, sentindo falta daquele sonho que estava tão distante de mim. Cada vez mais distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
so far away » ssr+myg
FanfictionYoongi sentia falta daquele sonho que estava cada vez mais distante.