Oi, eu sou a Lucy Queiroz. Acabo de fazer 17 anos. Neste livro, você conhecerá um pouco da minha vida. Neste capitulo saberá algumas coisas banais sobre mim. Minha vida é bem bagunçada, mas não será uma historia cheia de conflitos e problemas como você costuma ver.
Bom, sou filha de pais separados há cinco anos. Meu pai era alcoólatra quando era casado com minha mãe, hoje ele tem uma nova família e mal nos falamos. Minha mãe não é a mãe mais presente do mundo, mas ela que vem me apoiando esses anos, então não tenho do que reclamar.
Eu sou apaixonada pelo cara mais popular do meu colégio, okay, bem clichê. Mas juro que é só isso. Eu tenho apenas três melhoras amigos, o Nicolas, que é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. A Jennifer e a Jessica, que são gêmeas, conheço há pouco tempo, mas a conexão e consideração são enormes.
Eu sempre digo que nasci na geração errada, sou apaixonada por pequenos gestos. Como cartas, declarações e até quando abre a porta do carro. Gentileza e cavalheirismo são minha religião.
Sobre meus amigos:
Nicolas é meu melhor amigo, uma pessoa extremamente simpática e brincalhona. Ele joga no time do colégio e é super forte e bonito, ele é muito cobiçado pelas meninas. Todo mundo diz que ele gosta de mim, mas eu não acredito, pois somos quase irmãos, e também porque ele já namorou algumas meninas e demonstrava gostar muito delas. Alem de ser lindo, Nicolas é muito inteligente e muito responsável. Mora com a mãe e sua Irma, é o homem da casa, pois seu também foi embora assim como o meu. Ele odeia Lucas por alguma razão, sempre diz que mereço coisa melhor e odeia o fato de eu gostar dele.
Jennifer e Jessica são irmãs gêmeas, lindas, ambas com cabelo comprido e liso. São gêmeas idênticas e elas são as únicas que não concordam. Nunca discordam uma da outra, são sempre bem unidas. Sempre se metem em confusão, mas são umas das mais inteligentes da escola.
Lucas não é exatamente meu amigo, mas já nos falamos, pois ele já perguntou se o diretor tinha perguntado por ele. Ok, não foi muito, mas é alguma coisa. Lucas é o camisa do 10 time. Ele é bem burrinho pra um capitão, algumas pessoa dizem que ele só tem beleza, mas eu não vejo só isso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Adolescente
Teen FictionTodos nos sabemos que a vida não é um mar de rosas, quando somos crianças, o único problema da vida é ter que dormir mesmo querendo continuar brincando. Na adolescência, começamos a descobrir o mundo real, o quão cruel pode ser se você não souber co...