seungcheol.history
Talvez a vida de um certo ser, não fosse a mais perfeita como ele esperava. Mas com certeza, a vida de Choi seungcheol era um poço de perfeição.
Ele tinha tudo que queria e todos os obedeciam, ele era como um referencial a qualquer anjo de toda qualquer classe.
Como o filho do 6 anjo-deus, ele tinha respeito e a vida que qualquer anjo com certeza desejaria ter.
Quando nasceu foi como uma bênção ao céu, os anjos-deuses até aquele dia só haviam tido filhos com auras bondosas.
Ele se tornou o orgulho de seu pai, por ser um anjo break, ou seja, um anjo que podia conhecer a bondade a maldade sem se afetar, ele próprio podia escolher o seu destino, ser bom ou ser mau.
Até seus doze anos fora um anjo comun e na reta do bem. Aos quinze descobriu sobre as classes, e como era subdivididas. Aos dezesseis fora convocado a conhecer o reino celeste por completo. E agora aos dezoito anos, com a concessão de poder de deixar de ser um astro celestial e apenas visitar a terra a qualquer hora.
Se tornou como um descendente de soonyoung, ele desconhecia aquele nome, mas em muitas vezes fora assim chamado por seus pais.
"Dezoito malditos anos? Eu não farei nada contra ou a favor desse inferno celestial."
₩₩₩
jeonghan.history
Como um anjo ele caiu na terra, como um homem ele fora criado e educado para se tornar bom e genuíno. Talvez essas fossem as suas duas faixas; ser bom e ser genuíno.
Nunca mudar o seu jeito e apenas aproveitar o sorvete até o fim; eram de verdade as duas grandes habilidades de Yoon Jeonghan.
Foi encontrado aos oito meses jogado perto de um rio, no campo foi onde sua vida floresceu. Um garoto gentil e genuíno do campo.
Aos dezesseis ganhou uma chance de fazer o que mais gostava e que mais se idenficava. Ele queria ser fotógrafo;
Ele gostaria de eternizar cada traço de onde passava e registar o sorriso de cada um de seus próximos.
Fazer a faculdade e ter uma vida normal, era tudo o que ele queria, e antes de terminar o tão delicioso sorvete e morango com creme; ele gostaria de viajar sobre a brisa e poder viver cada pequeno pedaço de cada sonho.
Assim ele queria poder ser um anjo e como aquele desenho na capa de seu livro favorito,e então voar e encontrar o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Angel - jeongcheol
FanficTalvez um anjo não possa voar. Em alguém um anjo não pode voar. Não pode o céu cortar. E com sua pureza flutuar. E a beleza espalhar. Talvez ele esteja quebrado. E ele não pode ser consertado. Uma velha cantina de ninar cantada de anjos para anjo...