Capitulo 2

10 1 0
                                    

Tava um frio quase que insuportável, eu e minhas amigas fizemos uma fogueira na frente da minha casa, e claro Guilherme apareceu la.
Como não era muito comum ter celular na nossa idade, e meu irmao estava perto, de olho em mim rs, pegamos um caderno e começamos a conversar, aliás, marcar encontro.

A CONVERSA:

ELE: Da pra vc ir no ponto amanhã mais cedo?

EU: Da sim, mais que horas?

ELE: 5 horas pode ser?

EU: Pode sim.

E assim foi, não podemos ficar por que como disse meu irmão estava em cima, louco por uma brecha pra correr contar pra minha mãe.

Dessa vez acordei antes do despertador tocar, além da anciedade, nao podia acordar minha mãe , ela veria que estava saindo cedo de mais, e lógico, ia me segurar e não ia me deixar sair aquele horário.

Chegando no ponto ja o avisto, la está ele, aquele menino todo espontâneo pelo qual estou me apaixonando cada dia mais, me esperando com aquele sorriso enorme no rosto, cada vez que vou chegando perto a minha barriga gela, é uma sensação dupla de correr ao encontro e de correr para tras. E assim eu chego perto dele, conversamos algumas coisas e começamos a nos beijar (esse beijo ta ficando cada vez mais perfeito) , e depois de alguns beijos, algumas risadas ( pense num dom pra me fazer rir, sim ele tem), as pessoas foram chegando e tivemos que parar, voltamos a ser apenas dois alunos que tinha "acabado" de chegar ali.

Na escola tornamos a ficar atras da quadra, dentro das salas de aula vazias, e no onibus de volta para a casa ja estava todos sabendo da gente, ja nao tinha nada mais escondido, passamos a ser O casal da escola.

Será Que Era Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora