Capítulo 6

4 1 0
                                    

   Três dias sem conversar com ele, sem dormir junto, ou se dormia era afastado, sem toques,  e claro as tentativas de me fazer acreditar que ele nunca tinha dado nenhum beijo se quer nela,  impossível acreditar né, ele viu que nao tinha mais argumentos e partiu para o romantismo.
  
   Chego da escola entro no quarto, e la esta o pedido de desculpas mais simples e  lindo, um urso do Pooh  ,com uma rosa vermelha ao lado uma carta com pedidos de desculpas, sério eu nao resisto ao romantismo, e logo dou-lhe um beijo, mais claro que isso não ia ficar por isso né,  afinal, a confiança que eu sentia em relação a ele e a Patrícia acabou, e eu o proibo de ficar de tanto mimimi com ela, nao sei ao certo se ele considerou meu pedido, mais pelo menos na minha frente ele evitava, se isso era bom eu não sei, mas me sentia mais confortável assim.

   E como toda briga vem seguidas de dias perfeitos, assim foi, e eis que surge uma vontade materna em mim,  sim,  eu queria ser mãe, tudo bem que éramos novos pra sermos pais, mais qual o problema?  Ja morávamos juntos, nao pensávamos em nos separar, nunca tinha passado a separação por nossa cabeça, isso eu posso dizer tanto por mim como por ele,  não nos víamos um sem o outro, aquela paixão era recíproca.

  Parei de me prevenir, nao usava preservativos, nem tomava pílulas, primeiro mês, e minha menstruação veio, segundo mês, terceiro  e nada,  entrei em desespero, comecei chorar pensei que nunca ia poder ter filho, fui no ginecologista e expliquei o que estava acontecendo, e ele me disse que como eu era nova (14 anos)  talvez meu útero ainda não estavivesse formado pra receber um feto,  talvez eu nao tivesse hormônios suficiente pra gerar uma criança. Mais isso não me impediu de continuar tentando, e Guilherme também queria muito.

  Agora vem aquela parte muito chata, muito ruim, não conseguimos nosso bebê, e brigamos, não por isso, mais por picuinhas da minha família, aquele inferno, fofocas até que acabei voltando para a casa da minha mãe, pronto pra felicidade dela la estou eu novamente em sua casa.
   Minhas amigas me chamam pra sair,  eu fui, precisava me destrair, conheci pessoas diferentes e com isso comecei a sair todos os finais de semana ( sim eu dei trabalho) até que eu conheci um cara Eduardo o nome dele e acabei ficando com ele, e foi só, fiquei umas duas vezes e nao passou disso.

   Mas depois disso eu voltei a ficar com Guilherme escondido (sim voltamos ao inicio),ninguém sabia da gente,  e quando eu digo ninguém, quero dizer minha mãe ela nao aceitava de forma alguma que voltássemos, e em meio a tantas vezes que ficamos escondidos uma marcou até hoje...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será Que Era Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora