O SEQUESTRO PARTE 1

16 0 77
                                    

O Capítulo a ideia foi do meu amigo Gabriel mais eu não irei fazer igual a ideia dele o perfil Gabriel_junior

AI DEPOIS DE UMA BELA NOITE DE SONO NAO TAO BELA POIS OUVIR O BARULHO DOS MONTROS A NOITE TODA E CHATO E MAIS OS RONCOS DO RIQUINHO DO GABRIEL E INRITANTE MAIS TAVA BEM DESCANÇADO PARA UM DIA CHATO DEBAIXO DA TERRA MAIS EU IRIA SAIR UM POUCO MESMO PARA MATAR UM MONTROS.

ASSIM QUE TOMEI UM BANHO DE AGUA QUENTE ANTES DO GABRIEL IR NE SE NAO TCHAU AGUA QUENTE ELE IRIA FICAR O DIA INTEIRO EMBAIXO DA AGUA SO PARA NAO DEIXAR AGUA QUENTE PARA OS AMIGOS ESCOVEI OS DENTES E FUI TOMAR CAFE DA MANHA QUANDO UM MONTROS APARECE NA MINHA FRETE TO BRICANDO ERA O GABRIEL ELE DISSE:

GABRIEL:NAO GASTOU TODA A AGUA QUENTE NE.

EU:NAO POR QUE?SE QUISER EU VOLTO E GASTO TUDO.

GABRIEL:NAOOOOOOOOOO POR FAVOR NAO FAÇA ISSO.

EU:TA MAIS AMANHA NAO SEI NAO SE VAI SOBRA PARA VOCE TA.

GABRIEL:QUE COMO ASSIM.

EU:VOCE E BURRO OU SE FINGE.

GABRIEL:OS DOIS.

EU:HAHAHAHA SEU TONTO VAI TOMAR BANHO LOGO QUE VOCE TA FEDEIDO E DEIXA AGUA PARA AS MENINAS E DEPOIS DO CAFE VAMOS IR CUIDAR DA SALA DE ARMAS PARA IRMOS LA FORA.

GABRIEL:TA BOM ATE DA AQUI HA POUCO.

LA NA COZINHA AS MENINAS JA ESTAVAM TOMANDO CAFE ELA PERGUTARAM DO GABRIEL EU RESPODI:

EU:ESTA TOMANDO BANHO POR QUE?

NATALY E VITORIA:ACHAMOS QUE TINHA MORRIDO JA ERA 9:00 E ELE NAO TINHA LEVANDO DA CAMA ACHAMOS ESTRANHO.

EU:NE ELE SEMPRE E O PRIMEIRO ATA BENHEIRO TOMHANDO BANHO NA AGUA QUENTE OLHA ELE AI .

ESTAVAMOS TODOS CONVERSANDO QUANDO O ALARME DESPAROU FOMOS CORRENDO ATE A SALA DE ARMA PEGAMOS AS MAIS FORTES QUE TINHA LA E FOMOS ATE A SALA D TVs TINHA HOMES COM CARROS E UM TANQUE DE GUERRA E BEM ARMADOS ELES EXPLODIRAM PORTA E ENTRARAM OUVIMOS TIROS NOS COREDORES ELES ENTRARAM NA SALA E DESMAIRAM A EU O GABRIEL A NATALY E A VITORIA DEPOIS NAO LEBRO DE MAIS NADA ACORDEI NUMA SELA OS MEUS AMIGOS ESTAVAM DO MEU LADO.

TINHA UMA MENINA MAIS NOVA QUE EU E MEUS AMIGOS MAIS OMENOS 24 ANOS E EU E MEUS AMIGOS TEMOS 26 ANOS.EU PERGUTEI:

EU:QUEM E VOCE?

GAROTA ESQUESITA:MEU NOME E ESTEPHANI E SO INOFENSIVA SO SOU OBRIGADA A TRABALHAR PARA ESSE CARAS MALUCOS.

EU:QUEM SAO ESSES CARAS? E POR QUE? VOCE E OBRIGADA A TRABALHAR PARA ELES?

ESTEPHANI:ESSES CARA NAO DISSEM O NOME MAIS ELES SAO DE UMA FACÇAO MAIS PODEROSA QUE JA EXSITIU NO MUNDO. PORQUE EU SOU OBRIGADA A TRABALHAR PRA ELE MATEI UM DELES TEM TOU MEXER COMIGO MORREU.

EU:EITA. NOS SOLTA PODEMOS FUGIR E VOCE VEM COM GENTE POR FAVOR NOS LIBERTA.

Vitoria:UnicornOfDarknes

Nataly:UnicornOfEvil

Estephani:estephaniarroyo

Gabriel:Gabriel_junior

O JUÍZO FINAL LIVRO 1(CANCELADO POR TEMPO INDETERMINADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora