sem amigos

11 1 0
                                    

Naquele dia eu só queria saber de ir pra casa , fiquei o recreio todo sozinha lendo meu livro .
No final da manhã eu fui pra casa , sem dar tchau pra ninguém , quando estava saindo da escola , Chris estava no portão , mas nem olhei para ele.
    Quando eu cheguei em casa dei bom dia para minha mãe , com uma cara de , irritada e ao mesmo tempo triste . Subi as escadas e fui direto escrever no meu diário (onde eu escrevi tudo sobre meu dia , ele é tipo meu melhor amigo, pois posso desabafar pacas com ele).
     --------------------------------------------------
01/07/2017

Querido diário!
  Hoje meu dia não foi um dos melhores , estou sem amigos , briguei cm christofer . Hoje chegou uma menina que parece ter se afastado da escola por que estava doente, ela já chegou brigando comigo por que eu estava no lugar dela , mas tipo eu não posso fazer nada se os professores me colocaram ao lado de Elle. Enfim , eu sai do lugar dela é Chris pediu para mim sentar do lado dele e eu sentei , afinal , não tinha nenhum problema , (foi oq eu pensei) , no recreio ela me parou falando q eu cheguei me atirando pro Chris e roubando o melhor amigo dela , e tipo eu  falei que não tinha roubado melhor amigo nenhum e que ele que tinha me pedido para sentar do lado dele , então eu sai da frente dela , logo em seguida ignorei total ele na aula , no final ele veio tirar satisfaçao de por eu estava ignorando ele e eu contei tudo e ele simplesmente me deixou falando sozinha . Mas voce que está lendo , pode ter certeza de que eu cortei as amizades com , esqueci ele , não quero mais saber dele .

Boa noite querido diário!

-----------------------------------------------------------
Depois de ter escrito no meu diário , me deitei e comecei a pensar na vida, acabei caindo no sono.
      Quando acordei , olhei no relógio 📟já eram 00:00( meia noite ), me assustei , pois não aproveitei o dia dormi o dia todo , quando peguei o meu celular ...

O amor na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora