Antes de qualquer decisão ore.

23 0 0
                                    

Boa tarde...:-* Paz!!! ♥

Bom... Esta meio corrido tudo, escola e tals rsrs' Mas eu amo falar e tals, e ainda mais se o assunto for de Deus!
Então não sei oque você pretende fazer ou alguma decisão a tomar, mas ore antes, pede direção de Deus se voce pretende tomar alguma decisão, Pergunte a Deus se ele quer que você tome essa decisão!
Talvez você esteja passando por algo muito difícil muito ruim, mesmo, mas todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.

" Ninguém pode fazer acontecer nada se Deus não quiser.
Tanto as coisas boas como as más acontecem por ondem do Deus Altíssimo".(Lamentações 3:37-38)

Então tudo acontece pela permissão do senhor, se cai uma folha da árvore é por permissão do nosso Deus, você é forte, você aguenta, você tem potencial, você é capaz!
Por acaso Deus é injusto?
Não!
Eu nunca vi um justo sem resposta!
Então pra não tomar decisões precipitadas e de você mesmo, e lá na frente se arrepender ore, espere e confie.
Certamente você vai ter resposta de Deus pra sua vida!
Deus é contigo, Deus é conosco!

"Mas Ester eu oro peço a resposta mas ele fica em silêncio, não me responde?"

Hey! Silêncio pode ser resposta, silencio por ser um "Não faça isso" Como também pode ser que você pare pra ouvir a Deus, Deus fala em coisas simples e nós desapercebido não percebemos. As vezes quando você começa a cantar um hino, Deus ta falando com você no exato momento do hino!
Deus usa criança, então ora pedi a decisão e fica atento pra ouvir a resposta de Deus pra sua vida...
Como diz na palavra "Melhor obedecer do que sacrificar".

Beijao pra você que acabou de ler, e lembre-se: Você pode não estar onde queria estar, mas se olhar pro passado ja saiu da onde estava!
Deus é contigo!
Não desista, porque como eu ja disse Deus não desistiu de você.
Nós que desistimos infelizmente dele, mas ele nunca desiste de nós porque o amor dele é incondicional!!! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamento De Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora