Nem Sempre tudo da certo

14 0 0
                                    

As vezes...
Sinto que aqui não é o meu lugar.
Sabe aquela sensação de estar preso? Pois é no grosso modo nunca estive preso, mas me sinto mais preso que o Fernandinho beira mar.
Me sinto mais perseguido que a Dilma e o Temer.
Mas não tenho escandalos e tão pouco guardas me cuidando.
Sou prisioneiro de mim mesmo...DJP

Você é inseguro ou tem medo de errar?
Insegurança... Quantas vezes nos sentimos inseguros e para baixo na vida? As vesperas do primeiro beijo, quanto medo da pessoa não gostar ou perceber que nunca haviamos estado a beijar alguém.
As vesperas da primeira transa, o coração chega balança e trememos, incertezas mil na mente..quando era para simplesmente sentir aquele momento, viver aquele momento, ficamos com medo e insegurança.
A insegurança nada mais é que a prova que todo mundo nasce sem saber nada e vai morrer entendendo ainda menos de como as coisas funcionam
Ser autoconfiante te ajudará, mas é o medo quem pode te impedir de tentar.
Ser inseguro e ter medo é natural do ser humano. O medo nos mantêm vivos, do contrario andariamos na frente do trem pelos trilhos e nao teriamos preocupação pelo trem nos atingir.
Vivir.. viver.. tentar uma, duas, três...quantas vezes forem necessárias para chegarmos a uma conclusão.
Era isso que queriamos ou não?
O ser humano é mutável sim... só quem nao muda são os insanos. Mudar ou aceitar as coisas que não saem como queremos é aprender a viver de acordo como a vida nos faz evouluir. Uma pessoa que nunca sentiu medo, das duas uma, nunca tentou fazer nada em especial ou se quer algo banal. DJP

O que eh um amigo?
Amigo é aquela pessoa que tu fica longe meses anos e quando reencontra é como se o espaço entre um encontro e o outro nunca existiu.
Você, com certeza é daqueles amigos que vou levar pra vida inteira.
Forte abraço e muitos anos de vida meu amigo. DJP

As voltas que a vida dá e as curvas que o caminho do viver temOnde histórias criam vida. Descubra agora