Jeon Chegou~Busan

141 6 0
                                    

Dois dias depois...

Ainda estava dormindo quando sinto Jeon chegar perto de mim me da um beijo e dizer...

-baby!cheguei

-Aah meu amor e estava morrendo de saudades e como é que....(interrompido)

-shhi!Agora nao baby,depois agente conversa sobre isso.

Realmente Jeon nao queria me largar e eu tambem nao estava com a minina vontade de largar aquele beijo.

[...]

Estavamos todos na sala,eu,Jeon,Tae e Hoseok.

E Jeon teve uma ideia...

-Baby vem comigo!

-Pra onde Jeon?

-Quero viajar com voce,vamos?

-Com voce irei pra qualquer lugar Jeon!

Depois de arruma-mos as malas,descemos pra conversar com Tae e Hoseok...

-Olhe só casal,cuidem da casa,eu e o Jimin vamos voltar daqui a uns dias ok.

-Ok Nochu,pode deixar!
(Hoseok)

Um abraço no Tae e no Hoseok.
O mesmo fez Jeon.

Dentro do carro...

-Jeon poderia dizer pra onde nois vamos!?

-Nois vamos pra Busan baby,quero caminha pela praia de maos dadas e sentar na areia abraçadinho com voce!

-aah meu amor,eu tambem quero isso,e quer saber sempre quiz desde que eu te vi.

-Jeon,me beijou novamente dentro do carro.

[...]

Nois havia-mos chegado em Busan!

Fomos pro hotel e se trocamos,dai seguimos pra praia.
Todo o caminho,de maos dadas(um dos meus desejos realizados).

Depois de muito caminhar,nos senta-mos na areia e assim olhavamos as paisagens.
Jeon estava abraçado comigo.
Apoio minha cabeça em seu ombro,quando escuto ele começar a cantar só pra mim ouvir...

Forever we are Young
Narineun kkonip bi sairo
Hemaeeo dallineun i miro
Forever we are young
Neomeojyeo dachigo apado
Kkeutopsi daline kkumeul

...

Eu apenas começei a olhar,para aquela pessoa linda que estava ao meu lado,e que estava a cantar aquela musica.

E quer saber,eu tinha certeza de que tinha encontrado
"o melhor namorado".

E quer saber,eu tinha certeza de que tinha encontrado "o melhor namorado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***************************

É gente,a história ja chegou ao fim.
Foi super pequeno esse livro eu sei,mas me esforcei pra tentar fazer o melhor.
Me desculpem,as palavras erradas,os pequenos caps,se essa historia é chata,e etc...

É isso!

#AmoVoces!

O Melhor NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora