- Olá, tudo bem com você? Humm... vejo que sim mas... algo te incomoda ainda né? Lá no fundo. Mas tudo bem, faz parte, tudo faz parte do aprendizado, as soluções dos seus problemas estão mais próximos do que imagina, é tudo tão perto, tão nosso, é poderoso demais, CONSEGUE SENTIR?
Na noite daquele mesmo dia, Clark acorda em casa com forte dor de cabeça, desorientado e com as lembranças de tudo que tinha passado na Infinito. Ele levanta de sua cama, vê a boneca de sua filha sobre a cama, ele pega-a, seus olhos se enchem, com um turbilhão de emoções, mas aquela noite só havia começado. Ele deixa a boneca na cama e no bolso da calça ele pega a carta que havia achado perto da tesoura, a carta dizia:
"Clark. Querido, pode parecer loucura mas, sou eu, Amanda, por favor escute o que o Dr. Isaque disse a você, eu estou aqui, para ser exata eu nunca sai de perto de você desde quando eu... Desculpe, eu sei que é doloroso demais, não só pra você quanto pra mim também. Eu tinha algo a te dizer, então, ficou pendente e isso me atormenta até agora, eu preciso de você. Estou impedida de ir para o paraíso ou algo do tipo, eu estou com medo de verdade, nossa filha não está aqui mas sinto a presença dela, eu não sei o que fazer, me ajuda por favor. Você vai achar muita loucura, eu sei mas, dependo de você mais uma vez, por favor. Aqui parece com o nosso mundo mas, é escuro, sombrio, vejo pessoas, algumas com roupas estranhas, tudo é novo ainda, a vida após a morte existe Clark! Eu sin..."
-HAAAAaaaaa!!!! Desgraçados!!! Vocês estão brincando comigo!!??
Ele grita, amassa a carta bruscamente e joga contra a parede. Ele grita continuamente...
-Por que fazem isso comigo!? Querem me destruir mais? Parem...
Ele se senta no chão chorando muito, quando a luz da sala se apaga sozinho, calafrios ele sente, uma presença forte, não sabe o que é, não ainda. Ele decide tomar um banho, tomar um copo de água e em seguida pega as páginas dos métodos de projeção astral que haviam lhe dado. Ele se senta na cama e começa a ler cada página:
Com as instruções absorvidas ele se deita fecha os olhos e começa todo o processo. Manter os pensamentos calmos, movimentando as energias do corpo, estado vibracional instalado, agora é tudo ou nada. Clark começa a sentir seu corpo inchar devido ao concentramento de energia no corpo, mesmo com os olhos fechados tudo começa a ficar mais claro, o corpo começa a aquecer, rigidez nos braços e pernas. Todo cuidado é pouco, um fio de euforismo e tudo irá por água abaixo. Sua mente começa a se soltar no branco da visão, como uma folha de papel formas surgem, a paz dura segundos, talvez minutos, e ai...
Clark não se deu conta mas ele conseguiu se projetar, ele levanta da cama, percebe um ar estranho no seu quarto, como se não fosse o quarto dele, um sentimento de culpa o segue, as cores parecem um azul cinzentado, porém brilhante, quando ele se vira para a cama e...
-Woooow!! Não, isso não é possível, eu morri? Caraca, eu tô sonhando, só pode!
Ele encontra seu corpo adormecido na cama na ligação do cordão de prata entre a matéria e energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempos Surreais
ParanormalUm clã antigo de vampiros energéticos do plano astral querem dominar o plano físico, porém alguns escolhidos portadores de poderes especiais são os únicos capazes de conter esse mal. A guerra está prestes a começar.