CAPÍTULO 3 APENAS SIGA

10 0 0
                                    

-Como passou sua última semana? Espero que bem! Fez algo errado, se sentiu culpado por algo? Fez algo bom, ajudou alguém? Escolhas, são tão fáceis. Não se torture, você ainda tem a vida toda pela frente, mas saiba que tudo no final será somado, ou prefere partir com um peso consciencial e apenas continuar como uma sombra sendo usada por todos? Pergunte a ele aí então, do seu lado, aí...

Terça feira, 10:39am, Clark começa pensar em tudo que havia passado no último fim de semana, pensa na plenitude de sentimento ao ver sua falecida esposa e filha, havia paz com ele. A tarde chega e ele se encontra com o chefe de segurança para o primeiro teste com o primeiro auto propulsor.

-Smith! Tudo pronto para o primeiro teste? Reparou os tanques propulsores para evitar vazamento de novo?

-Sim senhor, revisei tudo, e pude fazer pequenas modificações na posição do tanque de combustível vai evitar que o ar quente acabe sobreaquecendo as laterais do tanque evitando um desastre.

-Muito bom então! Vamos ver como esta indo.

Via controle remoto Clark liga o carro voador e ele faz o que deveria, numa pequena pista reta de testes com 100m.

-Parabéns Smith, um avanço e tanto no projeto, o próximo passo agora é testar a capacidade de aceleração dele, taxa de queima de combustível, talvez uma manobra pra usar energia evitando poluentes, vai ser bem complexo essa parte, graças a Deus não é minha tarefa hahahaha. Pode ir para casa descansar, amanhã falarei com o engenheiro químico para ver o que iremos resolver dessas questões periódicas.

-Mas já? mal cheguei e...

-Vá Smith! Antes que eu mude de ideia. Ahh, aproveite antes de sair, avise ao Jerome para liberar a pista de testes de fora, por gentileza.

-Ok!

Mais tarde, em casa, Clark pensa no assunto de assumir seu dever como guardião de fato do futuro da Terra. Eis que ele diz as palavras "eu estou pronto" três vezes, é quando ele sente uma energia muito forte puxando ele para fora de seu corpo e...

-Wooooow!! O que foi isso!!??

-heheh, calma lá parceiro, sou seu mediador.

-Você me trouxe para o plano astral? Como assim? Meu corpo está de pé ainda, e o que diabos é um "mediador"?

-Olha cara, não estou aqui pra papo se ligou? O Isaque me mandou aqui vigiar você e sempre que precisar pra eu te puxar pro plano astral, sacou?

-Hmm, mas pra que exatamente preciso de você se eu posso fazer as técnicas?

-Parceiro, você leva de 30 minutos à 1 hora para poder se projetar, normalmente, haverá situações que você precisará entrar no plano astral rapidamente, por isso vocês com suas missões importantes, podem usufruir desse nosso poder para entrar rapidamente no astral.

-Hmmm, um transporte, legal isso!

-O dinheiro é legal... agora vai, tu precisa encontrar o Gabriel.

-Mas onde eu encontro ele?

-Se vira cara, eu só tô aqui pra ser seu mediador pelos planos, sei lá, dá uma andada ai pela rua...

Clark sem entender direito o que pareciam estar armando, ele sai de casa e vê a sua rua, pessoas andando por ela diretamente do plano físico, os dois planos se encontram. E Gabriel surge na sua frente.

-Eita, como faz isso? Você some e aparece do nada.

-Olá Clark, prática, anos de prática. Vejo que aceitou seu destino.

-Digamos que sim, mas pera ai, você está junto com o pessoal da Infinito? Porque eu não confio muito neles.

-Digamos que sim e não, eles tem a chance de salvar nossa pele, por isso deixei que acontecesse contigo todas essas coisas para você entender que só você pode nos salvar. Você e mais alguns lógico. Eu só estou aqui para te treinar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tempos SurreaisOnde histórias criam vida. Descubra agora