Seokmin queria poder enfiar o alface que Junhui carregava, dentro da boca de Seungkwan, com areia e tudo. Talvez assim, ele parasse de falar sobre Hansol.
Olha, eles eram amigos, best friends forever e essas gayzisses (até porque não eram nada héteros), mas estava se tornando meio que insuportável o garoto falando vinte e oito horas por dia sobre seu crush.
As orelhas de Seokmin iriam cair se ele ouvisse as palavras maravilhoso, lindo e Hansol na mesma frase mais uma vez.
Mas ele teria que ouvir, não só uma, mas várias vezes. Principalmente por que Seungkwan havia sido convidado para uma festa, pelo próprio Hansol. Que por sinal, seria naquela mesma noite de sexta-feira.
- Ei, eu estou bonito?- Seungkwan passou rebolando em sua frente, vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca. Simples, mas era Boo Seungkwan meus amigos, e ele ficava fodidamente lindo em qualquer coisa.
Mas Seokmin não diria isso. Hahaha.
- Dá pro gasto.- respondeu enquanto enviava uma mensagem para Jeonghan.
you: É HOJE QUE O SEUNGKWAN SAI DA SECA! QUERO VER O HANSOL RESISTIR A ESSE HOMEM.
SE O LERDO NÃO PEGAR O SEUNGKWAN HOJE, EU MESMO PEGO. Ô HOMÃO DA POHA.O garoto estava feliz, mas preocupado. Pelo o que o "quase namorado" do Jeonghan, Seungcheol, havia dito, Hansol era mais lerdo do que uma lesma com câimbra, e que por isso ainda não havia tomado uma atitude em relação ao seu crush. E, se todo o esforço de Seokmin para juntar esses dois não valer à pena, cabeças irão rolar.
Convencer Jeonghan a dar uma festa foi a tarefa mais fácil - já que, segundo o décimo primeiro mandamento "Nenhum Yoon Jeonghan recusará ou deixará de dar uma festa"- difícil mesmo foi convencer o Chwe à ir. Quem prefere ficar em casa fazendo maratona de O Senhor dos Anéis ao invés de ir à uma festa? Isso mesmo Hansol Chwe Vernon.
Ele só decidiu ir quando Jeonghan interveio, pedindo para que ele chamasse Seungkwan para ir também.
AH CLARO, SE O JEONGHAN DIZ TÁ TUDO BEM NÉ. MAS SE O SEOKMIN DIZ VOCÊ NINGUÉM ESCUTA.
Ai, ai.
Okay, voltando ao presente. Lá estava Lee Seokmin, esperando a boa vontade de sua mãe - que estava assistindo à um dorama qualquer- para levar ele e Seungkwan para a festa, por que a casa de Jeonghan era praticamente no fim do mundo.
Extremamente relutante, a senhora Lee se levantou, reclamando -para variar- sobre como ela tinha que cuidar de Seokmin que não podia pegar um ônibus sequer.
Nota mental: Nunca mais permitir a Senhora Lee dirigir um carro.
Ela avançou o sinal três vezes, e quase atropelou um idoso! E Seokmin, quase teve um infarto.
Mas, quando finalmente chegaram à casa de Jeonghan - a qual se podia ouvir Bang Bang Bang tocando à cinco metros de distância e tinham pessoas no telhado, dançando.- Seokmin soltou todo o ar que havia prendido quando sua mãe ultrapassou uns dois carros.
Agora era só esperar tudo dar certo.
Lee Seokmin era o melhor cupido que seu amigo poderia ter... Não, cupido não é muito clichê.
Ah, Seokmin era a melhor fada madrinha que Seungkwan poderia ter.
Hahaha.
●●●
deixa a vida me levar
VIDA LEVA EU~xoxo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube dos (QUASE) Cupidos: Para Seu Amigo Sair Da Seca
FanfictionQuando o melhor amigo está na friendzone sempre sobra para você. Seokmin, Jeonghan e Mingyu sabem disso melhor do que ninguém e, estão dispostos a arrumar um namoradinho para seus amigos. [seventeen!¡ 3 shot!¡ verkwan. wooshi. junhao. jeongcheol. me...